segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Expressões de Presos

.Presos nas unidades prisionais de todo o mundo andam ouvindo a mensagem de Paz do Sr. Prem Rawat . A maior parte deles participam de seminários semanais onde assistem a vídeos trazidos a eles por voluntários da Fundação Prem Rawat. Após os vídeos, acontecem diálogos interativos. Alguns dos detentos têm acesso a materiais de áudio ou assistem a vídeos em um computador. Outros acessam um material de leitura tomam emprestado da biblioteca da prisão.

No entanto, eles recebem a mensagem do Sr. Prem adaptada ao idioma que falam e cultura de origem. O resultado, eles manifestaram um profundo apreço pela forma com que a mensagem do Sr. Prem lhes mudou a vida.

Muitos enviam cartas diretamente ao Sr. Prem Rawat, ou com destino a ele para a Fundação Prem Rawat. Abaixo, disponibilizamos apenas algumas das muitas expressões nas muitas cartas que foram recebidas:

Caro Sr. Prem Rawat. Minha vida mudou com sua mensagem. Ela faz com que eu me sinta mais humana do jamais me senti. Eu costumava ser uma pessoa solitária, como uma flor abandonada no deserto. (Prisão Feminina de Ezeiza Mulher, Argentina)

Eu consigo mudar a minha maneira de viver. Eu descobri que estar em paz consigo mesmo é a coisa mais maravilhosa que existe. (Cancun Cadeia Pública Municipal, México)

Na minha vida, eu estava sempre preocupado. Eu tinha medo de acordar todos os dias aqui na prisão. Então comecei a ouvir o Sr. Prem Rawat, e ele me ensinou a apreciar esta vida. Hoje, a paz está dentro mim; algo que eu não sabia. Saber isso sobre a paz me faz sentir muito bem (Prisão Feminina de Zonderwater, África do Sul)



Caro Sr. Prem Rawat. Antes, eu não conseguia sentir o significado e o valor da minha existência. Isso, até dois meses atrás, quando o senhor trouxe a sua mensagem. Agora já não encaro a vida toda confusa, mas com gratidão. O que o senhor traz é o valor que está cheio de esperança e um futuro brilhante. ( Prisão Feminina de Taoyuan, Taiwan)

Eu costumava ficar com raiva o tempo todo antes de começar a vir para esses seminários. Minha família e esposa me disseram que veem uma grande diferença na maneira como eu estou agindo e como eu me comporto, agora. Muito obrigado por nos ajudar a encontrar a paz interior. (Prisão Estadual Dominguez, Texas)

Obrigado por fornecer uma perspectiva que trouxe significado a minha vida, significado e, acima de tudo, a paz. Essa paz, eu apliquei diretamente nas feridas da minha vida, que, pessoalmente, confidencial e poderosamente me dá a direção que eu tanto ansiava. (Prisão Estadual Dominguez, Texas)



Se você gostaria de ajudar o Programa Educacional de Apoio a Paz em Prisões da Fundação Prem Rawat para que os outros presos possam ter a oportunidade de ouvir a mensagem de Paz do Sr. Prem Rawat, está convidado a fazer uma doação ou enviar um cheque para a Fundação Prem Rawat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões