terça-feira, 17 de agosto de 2010

Confie no seu coração

Ouça.
Ouça o que seu coração está dizendo para você.
Ouça o que eu estou dizendo para você.
Ouça.
Confie no seu coração.

Se alguém diz: "Você era um rei na sua vida passada." O que eu faço? O que eu vou fazer? Uma pessoa veio a minha casa e ela olhou as minhas orelhas e disse : "Você tem as qualidades de um Imperador." Eu disse: "Continue. Vai continuar puxando o saco, então continua me bajulando quanto quiser." Que tipo de imperador? De qual império? De qual reino? De que trono? Qual imperador? De lugar nenhum. Nenhum imperador.

Um ser humano.
Enquanto estiver vivo, o verdadeiro céu também estárá dentro de você.
Dentro de cada coração reside o infinito.
E a glória está no coração que reconhece o infinito interior.
Experimente isso em sua vida.
Experimente e entenda em sua vida.

Prem Rawat

Aquarela de Sonia Madruga

Informações
http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/

Troque de emprego

O criador está dentro de você e aquele que separa você dele também está dentro de você. Então, agora, pense sobre isso: quem até agora você ouviu?

As pessoas dizem: " Eu não preciso de um professor . Eu não preciso de um Mestre.
Você não precisa de um Mestre? Todo mundo tem um Mestre muito antes. Quem você elegeu como seu mestre? Sua mente é seu mestre.
Por isso que você a escuta: "Anda por aqui. Ande por lá. Compre um sari azul, compre um sari verde. Pinte os cabelos. Deixe crescer um bigode. Tire seu bigode." A mente diz: " Oh, eu não quero ir ao escritório hoje. Chama,eu não quero ir. "

Qualquer coisa que a mente diga, você é um empregado dela. Eu vejo muitas pessoas, que pensam nelas mesmas como independentes, que não trabalham para ninguém. Mas elas não são o chefe. Você apenas pensa que é o chefe. Mas você tem um chefe. E é um chefe muito perigoso.

Ele faz você trabalhar pesado e nunca dá a você uma bonificação. No mínimo o chefe dará a você rúpias, férias e um domingo. Mas você conhece esse outro chefe que você tem ? Ele não deu para você os domingos. Não deu a você uma folga durante a semana. Durante todo dia ele faz você trabalhar e ainda durante a noite também. Ele faz você trabalhar.

Mesmo quando você vai dormir, ele continua. Ele faz você ter sonhos que podem amendrontá-lo. Então, você é o chefe? Não. Você não é o chefe. Então, o que eu vim esclarecer para você? Mude de trabalho.
Agora, é possível que você pense: " Foi exigido tanto de mim para conseguir este trabalho em particular. E se eu deixá-lo e não conseguir outro emprego que me aceite, eu estarei perdido." Não se preocupe. Este outro chefe está esperando por você. Ele dará a você férias. Que tipo de férias ele lhe dará? Que na sua vida, você seja banhado de alegria e de felicidade. Cada dia você vai ganhar uma bonificação. Seja consciente do amor, e isso fará você tão rico.

Então, troque de emprego. Você não precisa esperar. Ele não precisa nem do seu currículo. Não tem nada a ver com isso. Só tem a ver com a verdade. Vá com o coração de criança.

Eu posso mostrar a você como trocar de emprego. Faça dessa suprema alegria , o seu chefe e não vai faltar bonificações na sua vida. Essa é a essência do que eu vim aqui falar. Agora você precisa entender.
Qualquer coisa que esteja acontecendo na sua vida, cada respiração que está entrando e saindo de você é inestimável. Cada uma e todas elas.
Quando você saberá que ela não tem preço? Será que eu falo para vocês?
Quando a última respiração chegar.

Prem Rawat

Informações

http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/