quinta-feira, 24 de junho de 2010

É possível, esta acontecendo

Em 22 de junho, Prem Rawat foi homenageado por lideranças locais, cidadãos e funcionários na Piazza Garibaldi em Sondrio, Itália. Aqui está um trecho de seu discurso.


O desejo de encontrar paz está no coração de cada ser humano. A paz não é um estado em que você se tornar um vegetal. Não é uma pintura de flores. Não se trata de dois dedos erguidos.

O que é a paz? Quando você estiver próximo ao Deus que habita em você, dessa realidade que reside em você.

As pessoas querem o progresso. As pessoas querem a prosperidade. O que é prosperidade? Poucos anos atrás, a economia americana era a melhor. Poucos anos depois, não é tão boa. Acontece que, os lucros eram falsos. Parece que quando todo um grupo de pessoas se reúne e decide mentir, é, de repente, socialmente aceitável, e torna-se verdade. Isso não é verdade. Você quer saber o que é verdade? Então, retorne a você, olhe em seu coração e você saberá o que é a verdade.

Paz não é uma coisa social. A paz é a luz que está acesa dentro de você. A luz da compreensão, a luz de clareza. A luz do conhecimento. A luz que tem o poder de remover a escuridão. Isso é que é o conhecimento - conhecer. Para conhecer. Não é adivinhar. Não é debater. Mas ver a obviedade de todos os seres humanos vivendo na face da Terra, e entender que eles não são diferentes de você.

Você, como todo mundo, tem esse preenchimento nesta vida. Se a paz é o que queremos, nós podemos tê-la. Se podemos ir à lua, podemos ter paz. A paz não é impossível.

Muita gente diz para ir para a lua - não poderia ser feito. A viagem à Lua foi feita com sucesso graças aos esforços das pessoas que dizem: "Isso pode ser feito." Representa que felizmente você estar aqui, aquelas pessoas que dizem: "A paz é possível." Não, "A paz é impossível, e aqui estão as razões. "

Eu encontrei pessoas que são muito pobres e muito ricas. Todas as vezes é a mesma coisa. "Quero paz na minha vida." Se cada um de nós pode ser a lâmpada que acende, ilumina com o conhecimento, ilumina, com entendimento, ilumina, com clareza, então, temos o potencial de iluminar uma quantidade ilimitada de lampadas apagadas. Essa é a possibilidade.

Uma lâmpada acesa pode acender incontáveis as luzes apagadas. Não só é possível, mas começa com você. A busca dentro do seu coração. Esse primeiro passo é começar a acender ao seu coração. É nas profundezas do seu coração, que se situa a sede que vai levar você para o bem. Sedento possamos compreender o valor da água. Com fome possamos compreender o valor dos alimentos. E você precisa sentir que a sede da sua vida que habita dentro de você. Sua vida.

Sua existência significa alguma coisa. Isso é importante.



~ Prem Rawat, 22 de junho de 2010 Piazza Garibaldi, Sandrio, Itália

Fonte - http://www.innerlink.tv/
 
Informações


http://www.wopg.org/

http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado

http://palavrasdepaz.ning.com/

http://contatonewsdapaz.blogspot.com/ Publicado no

Evento em Barcelona, Espanha – 4 de Julho de 2010

Evento em Barcelona, Espanha – 4 de Julho de 2010

É com muito prazer que anunciamos que Prem Rawat aceitou um convite para falar em Barcelona, Espanha. É uma oportunidade fantástica para ouvirmos – ao vivo – a sua mensagem de paz.

Qualquer pessoa interessada é muito bem-vinda a assistir.

O evento terá início às 17:00 e as portas abrirão às 16:00. Os bilhetes estarão disponíveis para serem levantados das 15:00 às 16:30.

Informações http://www.wopg.org/

Cumprimentos,

WOPG

Prem Rawat na Italia

Prem Rawat realizou eventos em praças publicas na Italia nesse final de semana. Aprecie as fotos da ocasião.