quinta-feira, 10 de março de 2011

Relatório: Eventos em Nova Deli - março 2011

Pela equipe editorial WOPG

Quinta-feira 10 de março, 2011 08:11

Após dois dias de palestras na Malásia, Maharaji chegou à Índia para iniciar uma turnê por todo o país. Dois pequenos eventos imprevistos foram realizados na capital Nova Délhi, onde se encontrou casualmente com várias pessoas antes de voar para Bihar falar em Gaya e Rancharia.

Com apenas duas horas de antecedência, cerca de 2.000 pessoas conseguiram participar do primeiro evento em Nova Deli. No dia seguinte, a noticia já havia se espalhado e, no final da tarde, 15.000 pessoas se reuniram em um campo gramado para ouvir Maharaji. Devido a uma mudança de local de última hora, o evento daquela noite - que normalmente teria levado dois dias para se preparar - foi preparado em um recorde de 45 minutos.

Falando sobre o poder de praticar o Conhecimento, um método que ensina a se voltar para dentro, ele disse: "Se você pratica durante uma hora, você pode salvar o conjunto de 24 horas. Um total de 23 - onde você irá obter um melhor investimento do que isso?

http://www.wopg.org/

Como você se expressa em relação a sua existência? / What is your expression of your existence?

Como você se expressa em relação a sua existência?

Como é para você? Você pode sorrir? Não um sorriso para alguém, mas para você mesmo. Sorrir com este enorme brilho nos olhos e com a vontade de ter esta paz na sua existência. Você tem desejado esta paz?

Foi dado um presenta a você. Se você não aceitá-lo, ele irá embora.

Estas moléculas minúsculas das quais você é feito, não pertencem a você. Não pertencem. Elas pertencem a terra.

É assim. Brilhe.

What is your expression of your existence?

What is it like for you? Can you smile? Not a smile for someone else, but for yourself. Smile with those big bright eyes and wish peace on your existence. Have you wished that peace for yourself?

You have been given a gift. If you do not accept it, it will be gone.

These little molecules that you are made of do not belong to you. They don't. They belong to this earth.

This is it. Shine.

Prem Rawat

http://www.wopg.org/   http://www.palavrasdepaz.org.br/
Aquarela de Sonia Madrugada