domingo, 26 de agosto de 2012

CNT - Salvador exibe Palavras de Paz aos domingos

A partir do dia 02 de setembro o programa será exibido pela CNT aos domingos às 12h30. Palavras de paz começou a ser exibido pela CNT para as cidades da região metropolitana de Salvador após abril.

Sintonize o canal 18 em UHF, Canal 23 da NET e ao vivo pela http://www.cnt.com.br

Informações wopg.org ou 03001003330

Tenda Palavras de paz no Festival da Paz no Facebook


Visite a compartilhe a Tenda da Paz no III Festival da Paz no FACEBOOK.
Acesse:
http://www.facebook.com/events/278274668944677/


ASSINATURA - ano 1

Estamos comemorando um ano que iniciamos a assinatura com patrocínio. Nos últimos 12 meses enviamos mensalmente pelo menos dois novos programas em um DVD para todos os colaboradores. Conheça todos os títulos: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/

A assinatura é muito importante. Com o patrocinio, temos produzido o programa de TV em legendas e voice-over em HD com muitas melhorias, como novas aberturas e edições especiais.

O que mudou:

- o preço baixou para que mais colaboradores pudessem patrocinar

- todos os meses enviamos programas novos ou titulos de prestigio, como palestras em Universidades

- enviamos DVD apenas aos patrocinadores que enviam sua colaboração mensal

- sistematizamos a opção em voice-over com novos padrões.

Como funciona:

Você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição mínima de apenas R$ 30. Essa contribuição será utilizada apenas para pagamento dos custos de produção dos programas de TV. Os interessados em ajudar através da Assinatura receberão mensalmente por email um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha. Aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um. Você pode fazer sua assinatura, acessando: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/

Muito obrigada a todos os colaboradores e patrocinadores que tornaram isso possível

Encontro para o Festival

Você esta convidado para o encontro com voluntários da tenda Palavras de Paz do III Festival Mundial da Paz.


Caso estela interessado, segue material sobre Festival da Paz feito apenas para sua orientação. Por favor, leia-o com atenção.

No nosso encontro, estarão disponíveis materiais que serão usados no Festival. Além desses materiais, preparamos vídeos especiais para exibição no Festival. Esses vídeos serão apresentados em nosso encontro.

Domingo, 2 de setembro às 16 horas na Rua Jose Maria Lisboa, 463. O encontro deve ter no maximo 2 horas de duração.

Muitas novas informações estão chegando e serão compartilhadas. Conto com a colaboração e presença de todos.

III FESTIVAL MUNDIAL DA PAZ: O Festival Mundial da Paz é um evento global, sistêmico e multicultural que realizará sua terceira edição entre os dias 6 e 9 de setembro deste ano, tendo como epicentro o Parque Ibirapuera em São Paulo. A expectativa é beneficiar, no mínimo, cerca de 200 mil participantes sendo totalmente gratuito e sem fins lucrativos.

Por ser descentralizado, o III Festival Mundial da Paz acontece também em dezenas de outras cidades brasileiras, alinhando-se com centenas de manifestações que ocorrerão em inúmeras nações, formando, assim, uma conexão planetária e colaborativa para um mundo de paz.

Sua programação é construída com base em quatro fontes do conhecimento: ciência, filosofia, artes e tradições. Isto possibilita aos participantes experiências voltadas ao autodesenvolvimento nos níveis individual, social e ambiental. No anexo, mais detalhes.

Para este evento, contamos com o apoio das diversas redes de paz de São Paulo, bem como com o governo federal, estadual e municipal.

Mais informações podem ser encontradas nos endereços eletrônicos:

http://www.unipazsp.org,br/ ; www.festivalmundialdapaz.org.br www.facebook.com/IIIFESTPAZ www.festpaz2012.blogspot.com www.twitter.com/festpaz2012



UNIPAZ A Unipaz São Paulo – Universidade Internacional da Paz, como unidade estendida da Rede Unipaz foi criada pelo prof. Dr. Pierre Weil há 25 anos e estabeleceu-se na capital paulista em 2003. No anexo, você poderá conhecer mais sobre a Unipaz.



Pierre Weil - Fundador da UNIPAZ e primeiro reitor foi o professor doutor Pierre Weil, autor de mais de 40 obras na área da educação, incluindo o livro “A Arte de Viver em Paz”, premiado pela UNESCO em 2001 como metodologia de excelência na educação para uma cultura de paz. Em 2003, Pierre também foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz por sua contribuição efetiva na transformação da consciência coletiva. Pierre Weil foi, também, o maior incentivador da criação e realização do Festival Mundial da Paz cuja primeira edição aconteceu em 2006, em Florianópolis, Santa Catarina e a segunda, em 2009, na cidade de Goiânia, Goiás.



Palavras de paz e o Festival: Prem Rawat acendeu a Chama do III Festival Mundial da Paz após o termino de sua palestra no Teatro Bradesco em 12 de abril de 2012.Ele gravou um vídeo especial e dedicou outro vídeo para o Festival. Ambos serão exibidos no encerramento à tarde de 9 de setembro.A organização do festival cedeu uma tenda para exibição dos programas Palavras de paz nos dias no Festival. A equipe de Palavras de paz estará gravado, fotografando e publicando cenas para divulgação do festival.



Palavras de Paz: Palavras de paz é o programa de TV que trata exclusivamente de Paz. O programa mostra trechos das palestras que Prem Rawat, conhecido como Maharaji, realiza em todo o mundo para transmitir sua perspectiva única sobre a vida, e já recebeu inúmeros prêmios da crítica internacional ao longo dos anos. É a primeira apresentação semanal de TV a tratar exclusivamente da possibilidade da paz interior. O enfoque humano endereçado a cada pessoa tem proporcionado uma boa receptividade da mídia em geral e dos telespectadores.

Palavras de paz foi criado em 2002 por Prem Rawat, que desde criança desenvolve no mundo um trabalho contínuo pela paz. Ele tem transmitido sua mensagem em diversas universidades americanas e europeias, centros de cultura, centros de convenções e incontáveis eventos, realizados em muitos lugares do planeta, para plateias que reúnem todos os tipos de indivíduos. Mesmo com o aumento de sua audiência, a mensagem de Prem Rawat permanece dirigida a cada pessoa: “Se você está procurando por plenitude e paz”, ele diz, “a solução está dentro. Se é isso o que você quer, posso ajudá-lo.”Além de veiculada pela TV, essa mensagem de paz é propagada por vídeos, áudios, impressos, músicas, outras expressões artísticas, fóruns públicos e pela literatura. Para produzir todo esse material, Prem Rawat instituiu a Fundação Prem Rawat, que promove sua mensagem e iniciativas humanitárias importantes em todo o mundo.

Todos esses materiais, que expressam uma Cultura da Paz Interior, são disponibilizados por voluntários que, aqui no Brasil, atuam por meio da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior. Palavras de paz começou a ser exibido nas emissoras de TV no Brasil em 2003. Hoje esta em mais de 160 cidades do Brasil’ em cerca de 80 emissoras de TV por satélite, a cabo e UHF.



Prem Rawat: “Não é o mundo que precisa de paz, são as pessoas. Quando as pessoas no mundo alcançarem a paz interior, o mundo estará em paz. A paz que procuramos está dentro de nós. Está no coração, à espera de ser sentida, e eu posso ajudá-los a entrar em contato com ela”. A afirmação é de Prem Rawat, também conhecido pelo título honorífico de Maharaji. Viaja pelo mundo há mais de quatro décadas, inspirando as pessoas a encontrar paz interior. Agora, você poderá ouvir programas especiais e inéditos de Prem Rawat durante o Festival.

Nascido na Índia, com a idade de oito anos Prem Rawat começou a apresentar a sua mensagem de paz naquele país. Ele tinha 13 anos quando foi convidado a falar em Londres e Los Angeles. Desde então, cerca de 12 milhões de pessoas em mais de 250 cidades em 50 países já o ouviram falar pessoalmente. Nas suas palestras, Prem Rawat apresenta uma perspectiva única sobre os tópicos da paz e a importância do indivíduo. Diferentes públicos de várias culturas e estratos sociais têm demonstrado interesse em sua mensagem.Seus discursos chamaram a atenção dos círculos acadêmicos, institucionais e governamentais em todo o mundo. Entre os importantes fóruns em que foi convidado a discursar, incluem-se as Nações Unidas, o Parlamento Europeu, Senado Italiano, Parlamento da Nova Zelândia, Guildhall de Londres e Universidades como Harvard e Oxford.

No Brasil, Prem Rawat recebeu o título de Embaixador da Paz, em 2006, quando participou do Festival Mundial da Paz, em Florianópolis a convite da UNIPAZ. No Brasil suas palestras são apresentadas no premiado programa Palavras de Paz que é exibido em emissoras de TV de 160 cidades brasileiras.



Serviço – Festival Mundial da paz - Palestra inédita de Prem Rawat, embaixador da Paz em São Paulo

Datas: de 6 a 9 de setembro

Local: Parque do Ibirapuera – São Paulo

ENTRADA FRANCA – www.festivalmundialdapaz.org.br

Para mais informações acesse o site World of Peace Global: www.wopg.org ou www.palavrasdepaz.org.br



Visite Paz - Palavras de paz - TV em: http://palavrasdepaz.ning.com/?xg_source=msg_mes_network