terça-feira, 25 de agosto de 2009

Palavras de Paz no stand 7 da FIESP



O stand esta muito bacana!!! Parabéns a todos que desenvolveram o stand.

Visitas recebidas em nosso stand na FIESP


Muitas visitas, muitas pessoas foram ao nosso stand hoje. Entre executivos, amigos, professores e estudantes, destacamos o Secretário Eduardo Jorge, Secretário do Meio Ambiente.
Nova postura
Para o secretário municipal do verde e do meio ambiente, Eduardo Jorge, passamos por uma mudança de século que não é comum, e influencia a forma de viver e conviver em sociedade. Segundo ele, a postura dos países na 15ª Conferência do Clima em Copenhage, no final do ano, é crucial para a história da humanidade e pode marcar a verdadeira virada para o século 21.“Em décadas passadas, procurava-se equilibrar os polos econômico e social. Partia-se do pressuposto de que havia um terceiro elemento, infinito a nossa disposição, que se podia sacar à vontade, às vezes sem nem pagar juros”, afirmou Jorge. “Esse sistema culminou na crise do final do século 20, da qual o aquecimento global e as mudanças climáticas são a síntese. Agora o equilíbrio é econômico, social e ambiental”, resumiu.

Eventos na FIESP


Você está convidado a assistir performance Palavras de Paz com Solange Arruda na dança e Cristian Abba e Jorge Penha na música.


Dia 27 de agosto às 13 horas


Local : Paulista 1313- FIESP