sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prem Rawat em Bruxelas


Hoje, no prestigiado edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas, o primeiro Vice-presidente do Parlamento Europeu, Gianni Pittella, congratulou-se com uma importante conferência europeia sobre o tema da paz, intitulado "Palavras de Paz para a Europa."




O orador principal da conferência foi Prem Rawat, um defensor da paz global, que trata em seus discursos reflexões sobre o assunto para todas as partes do mundo. Em julho de 2009, o Sr. Rawat foi declarado ser um Embaixador da Paz pelo Vito De Filippo, presidente da região de Basilicata da Itália.



A conferência de hoje incluiu também Pavel Borodin, secretário de Estado da União da Rússia e de Belarus, um líder conhecido por seu compromisso de apoio aos órfãos.



Giorgio Napolitano, Presidente da República da Itália, reconheceu a iniciativa digna, enviando uma mensagem de apreço e votos de felicidades para este evento vital.Hoje, no prestigiado edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas, Primeiro Vice-presidente do Parlamento Europeu, Gianni Pittella, congratulou-se com uma importante conferência europeia sobre o tema da paz, intitulado "Palavras de Paz para a Europa."

O orador principal da conferência foi Prem Rawat, um defensor da paz global, que trouxe seus discursos e reflexões sobre o assunto para todas as partes do mundo. Em julho de 2009, o Sr. Rawat foi declarado ser um Embaixador da Paz pelo Vito De Filippo, presidente da região de Basilicata da Itália.

A conferência de hoje incluiu também Pavel Borodin, secretário de Estado da União da Rússia e de Belarus, um líder conhecido por seu compromisso de apoio aos órfãos.

Giorgio Napolitano, Presidente da República da Itália, reconheceu a iniciativa digna, enviando uma mensagem de apreço e votos de felicidades para este evento vital.
 
Fonte - http://www.basilicatanet.it/news/article.asp?id=734979

O valor do tempo

Muitos jovens pensam que a vida vai continuar por muito, muito tempo ainda. Pergunte a quem já viveu bastante sobre a rapidez com que a vida passa. Tudo é percepção. Lembra-se de quando você era jovem? Sua mãe ou seu pai dirigiam o carro e quinze minutos era um tempo que custava a passar. Hoje você diz: "Já chegamos?" Tudo tem a ver com percepção.


Reconhecemos o valor do tempo à medida que vamos tendo cada vez menos tempo. Não é nada inteligente isso. Compreenda o valor do tempo agora. E o melhor modo de compreender é ter o mais possível de contentamento. Aí então você terá conquistado o tempo. Então terá compreendido o que lhe foi dado: a incrível dádiva da vida.



Prem Rawat