domingo, 4 de abril de 2010

NOVO GRUPO PARA INSPIRAÇÂO - TV e RADIO

Os voluntários que fazem e divulgam Palavras de Paz na TV e Radio em todo o Brasil estão em um novo grupo de trabalho e inspiração.
O Grupo esta apenas começando: http://palavrasdepaz.ning.com/
Você pode conhecê-lo, juntar-se e somar sua inspiração.
Envie seus comentários, vídeos, fotos e citações. Sinta-se em casa!

Charan Anand estará em São Paulo em abril

Eventos com Palestrante internacional sobre Paz Interior, Charan Anand:

Sábado, 24 de abril Evento para os que estão no processo das Chaves e para aqueles que apreenderam as técnicas de Paz Interior ensinadas por Prem Rawat
Local: Hotel Ninety, (Paralela a Paulista, próximo ao Metro Trianon, entre as Avs 9 de julho e Brigadeiro Luiz Antonio)
Horário: 16h00

Segunda, 26 de abril: Evento Público
Local: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Auditório Av. Dr. Arnaldo, 715 - Cerqueira César (ao lado do Metro Clinicas, estacionamento próximo e diversas linhas de ônibus)
Horário: às 20h00

Conheça mais Charan Anand assistindo aos vídeos do youtube:
Prem Rawat Documentary On Maharaji Part 2
Always Remembering You :: Charanand

Eventos com Chara Anand na Argentina e Uruguai também estão disponíveis no youtube:
EVENTO CON CHARANAND EN BUENOS AIRES
Visita del AMIGO.mpg

Entrevista completa com Charan Anand:
The riddle of here- Charnanad Expresses his gratitude
http://theypi.net/video.php?title=The-riddle-of-here-Charnanad-Expresses-his-gratitude&id=193

Entrada Franca.
Os eventos devem ter cerca de 2 horas de duração.

Depende de você



Você sabe tudo sobre o preenchimento da mente. Você já tentou muitas vezes. Você trabalha duro para isso. Tentando obter a gratidão de sua cabeça. "Não estou agradecido?

Às vezes, isso é tudo o que fazemos. "Obrigado, obrigado, obrigado ..." São boas maneiras. E então, de repente, nós realmente esquecemos o que é realmente parecer estar agradecido.

Isto não é sobre boas maneiras. Isto não tentar apaziguar alguém. Isto é a compreensão do que está dentro de você. Você pode fazer isso? Sim. Você está velho demais para isso? Não. O que faz para começar de novo? Nada. O mesmo que teria feito a qualquer momento.

Você não viu um deserto? Pacientemente, a espera das sementes. Para quê? A chuva. Não olham para um calendário? Não. Sempre.

Você entende o que isso significa, "sempre"? Sempre. Sempre que a chuva virá. E ele vai. Ele vai acontecer. As sementes vão germinar. E o deserto será transformado.

O que parece tão sem vida não está totalmente sem vida. É cheio de vida. Mas a vida molda-se um pouco diferente no deserto. É muita chuva? Ou muito pouca?

É apenas o suficiente.

Porque é que a medida? Como seres humanos, não deve mensurado - não deve sequer ser visto em torno de parâmetros, instrumentos de medição de qualquer tipo. Sabe por quê? Como em todos os anos que temos vindo a face da terra, se alguém diz: "Então, quanto você melhorou?" Agh! "

O que você fez? Então você não quer estar próximo a alguma medida. Nenhuma tipo de mensuração. "Não, medição de nós? Nós não medimos nada por aqui. Esta muito para nós, é igual a esse tanto ". Grande. Mas você pode aplicar isso em sua vida? Pode?

O processo, de estar vivo, é vida. Sentimento. Não é da sua cabeça, mas a partir do seu coração. Este coração é o melhor. Esta mente nos engana, este coração vai te trazer de volta para casa.

Sempre, depende de você. Eu vou lembrar as pessoas do presente, enquanto eu estou vivo.

~ Prem Rawat

www.wopg.org
www.palavrasdepaz.org.br
www.innerlink.tv
Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com