quarta-feira, 16 de maio de 2012

Newsletter, maio/ 2012




Newsletter, maio/ 2012
***

Palavras de Paz na SKY

Boa nova aos assinantes SKY! Palavras de Paz está na TV Climatempo, CANAL 102 da SKY nos seguintes horários: domingos das 09h00, quartas das 09h00, quintas-feiras das 18h00, além de outros horários (mais dois) a serem informados.
Atualmente, a TV Climatempo tem sua programação exibida 24 horas na Sky em rede nacional, com uma base de assinantes que chega a dois milhões de pessoas. Nos últimos dois anos, a audiência vem aumentando, em média, em 5 mil usuários por mês.

Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cento e cinqüenta cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.
Novos programas com esclarecimentos e testemunhos sobre paz estréiam na TV, trazendo testemunhos e palestras sobre paz em várias partes do mundo.
***

Loja

O DVD de Palavras de Paz traz os programas mensais para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem! Para disponibilizar a Revista ADI, DVD e CD do programa para você, estamos testando uma "lojinha virtual". Acesse e comente: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br
Nessa mesma loja, você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 30, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio. Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.
Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um. Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Escreva para palavrasdepaz@gmail.com

***
Eu estava observando o Canal do Tempo para ver o tempo, porque eu ia viajar. E eles têm um segmento chamado "Queria que você estivesse aqui." Nesse segmento, os repórteres do Canal do Tempo vão para todos esses lugares realmente bonitos com uma bela praia, com água cristalina, e dizem: "Queria que você estivesse aqui”. Cada pessoa que tem um chamado interior que diz: "Queria que você estivesse aqui." Porque não há lugar como o lar. E essa é a sua casa. E porque é uma realidade, e funciona. Mesmo nos confins de uma instituição correcional. Essa é a fachada. Isso é apenas uma fachada. Um ser humano é um ser humano e enquanto houver um ser humano, dentro delas é essa coisa mais preciosa que está disponível para eles.
Dentro de você esta o local de férias.
"... UMA RESPIRAÇÃO DEPOIS OUTRA E OUTRA EIS A COISA MAIS IMPORTANTE DA SUA EXISTÊNCIA..."

***

Contamos com você!


Palavras de Paz é feito exclusivamente por voluntários que ajudam em todo o Brasil. Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Confira as formas de contribuição ou deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag 0646, conta 66704/-8 CNPJ 05;920.548/0001-73
Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
As contribuições são dedutíveis do Imposto de Renda.Até a próxima!Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento escreva para palavrasdepaz@gmail.com

Belkis Shah no Brasil


Belkis Shah, representante das Iniciativas de Paz Global fará apresentações gratuitas sobre o tema entre os dias 16 e 28 de maio, em diversas cidades do Brasil, como Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife. Para garantir sua participação e obter informações, entre em contato pelo telefone 03001003330.

©2012 Additi Comunicação | SP-Brasil


Cadastro  escreva para palavrasdepaz@gmail.com