segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novos Horarios para exibição de Palavras de Paz


Caçapava, Palavras de Paz é exibido às quartas às 18h pelos canais 03 (digital) e 99 (analógico) .

Cubatão, às quartas às 22h pelos canais 11 (digital) e 18 (analógico).

Guarulhos, às terças e quintas às 20h pelo Canal 20 da NET

Mogi das Cruzes. às segundas às 15h30min e quartas às 7h pelos canais 96 (digital e 9 (analógico).
Peruíbe às terças às 23h pelo Canal 16 da SAT

São Carlos, às terças e quintas às 15h pelo Canal 07 da NET.

Mais cidades do interior de São Paulo exibem Palavras de Paz


Em Hortolândia, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré, Palavras de Paz é exibido aos sábados às 19h pelos canais 08 (analógico) e 99 (digital) da NET

Diariamente Palavras de Paz esta no ar em Valinhos


Valinhos está localizada estratégicamente na Região Metropolitana de Campinas.Conhecida como a Capital do Figo Roxo, hoje também é lembrada pela grande produção de goiaba.

Palavras de Paz é exibido em Valinhos diariamente às 6h pelo canal 3, Bigtv da NET.

Palavras de Paz em Limeira


Importante polo industrial do interior do estado de São Paulo, Limeira foi grande centro cafeicultor no século XIX,e também foi conhecida por Capital da Laranja e Berço da Citricultura Nacional, dados o pioneirismo e a grande produção citrícola ali desenvolvida. Mais recentemente, a economia rural da cidade destaca-se pelo cultivo de cana-de-açúcar e pela produção de mudas cítricas. No setor industrial, que possui maior importância na economia municipal, Limeira se destaca nas áreas de metalurgia, metal-mecânica, autopeças, vestuário, alimentos, cerâmica, papel e celulose, embalagens, máquinas e implementos.

Palavras de Paz é exibido em Limeira aos sábados às 19h pelos canais 08 (analógico e 99 (digital) da NET.

São José dos Campos exibe Palavras de Paz

São José é a sétima maior cidade do estado de São Paulo, trigésima maior do Brasil e a terceira maior do interior do Brasil, fora das regiões metropolitanas, (atrás apenas de Campinas e Uberlândia),

Palavras de Paz é veiculado em São José dos Campos as quartas às 18h pelo Canal 95 da NET.

Palavras de Paz em Araras


Araras foi mais uma vez pioneira e inovadora e, após muitos anos apenas uma pequena cidade do interior de São Paulo, foi eleita por dois anos consecutivos (1954 e 1955) o município de maior progresso no Brasil.


Agora, Araras exibe Palavras de Paz aos sábados às 19h pelos canais 08 (analógico) e 99 (digital) da NET

Americana exibe Palavras de Paz

Como foi povoada em sua maioria por imigrantes norte-americanos, ficou conhecida como "Villa dos Americanos", mais tarde "Villa Americana" e finalmente "Americana".


A cidade destaca-se por sua qualidade de vida, sendo a 19º em IDH do Estado de São Paulo, e a 59º do Brasil, além de ser a cidade com a menor taxa de mortalidade infantil do Estado de São Paulo e a de menor taxa de homicídios da Região Metropolitana de Campinas.


É hoje um importante foco de investimentos nacionais e internacionais. Graças à mão-de-obra qualificada em diversos setores, o município destaca-se como um dos principais centros fabricantes de tecidos planos de fibras artificiais e sintéticas da América Latina.


Palavras de Paz é exibido em Americanas aos sábado 19h pelos canais 08 (analógico). e 99 (digital) da NET