terça-feira, 8 de junho de 2010

É sobre a abelha e a flor

Você poderia tentar levar o pólen, pegar as flores e prendê-las a uma vara para receber o pólen para os outros, mas trata-se daquela a abelha. Que cenário pequeno A abelha tem que ir recolher o néctar e as flores começar a colheita. E não a abelha sabe sobre isso? Nenhum indício. Indo ao redor, zumbido ao longo. "Néctar, néctar, néctar. Bom néctar, néctar, néctar. " E a flor é, assim," Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado." Novamente, isso é o que precisa ser porque é isso que é divertido. E ele precisa ser divertido. Pode ser divertido para você.


Você pode ser como aquela flor. É a sua oportunidade de florescer.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv


Image © Michael B Wood
www.mbwoodphotography.com

Informações

www.palavrasdepaz.org.br

www.wopg.org

Publicado

http://palavrasdepaz.ning.com

http://contatonewsdapaz.blogspot.com

Esteja em alegria

As escrituras lutam? Não. As pessoas lutam. Eu tenho uma experiência, você pode fazê-la se quiser. Pegue todas as diversas escrituras, coloque-as em uma sala, tranque- as e ouça. Veja se você escuta eles lutarem. Em seguida, ponha as escrituras para fora, pegue os crentes, coloque-os no quarto, tranque a sala, e ouça. Na verdade, quando os crentes estiverem na sala, você terá que cobrir seus ouvidos, porque eles gritarão uns para os outros.

E o que eles dizem? "Esta é a palavra de Deus", o que diz a outra religião ? "Esta é a palavra de Deus." O que o outro diz? "É um segredo, mas. Esta é a palavra. . . "Assim, a palavra de Deus.

A verdadeira palavra de Deus - reside dentro de cada ser humano. Seja cumprida. Esta tem sido a mensagem, esta será a mensagem. E é inerente em cada ser humano independente de raça, cor, credo, - seja qual for.

Depende de você, sempre será. Não mudam destinos. Há um destino. A poeira tem que voltar a ser pó. É alugado, é apenas alugado. É só alugado. Você não o possui. É alugado. Tem que retornar. Tudo que você precisa é de um dia, mas cada dia que você tem, de todas as coisas que você pode fazer você também pode ser preenchido.

Qual palavra de Deus quer acreditar? Isso é com você. Mas também ouvir o que vem em nenhuma língua. Vem em um sentimento. Mais adequado. Mais. Porque esta mensagem que estava lá antes que houvesse linguagem. Esta mensagem estava lá antes que alguém tivesse escrito algo. Nada pode ser mais divino do que a mensagem que diz: esteja pleno. Esteja nessa alegria. Conheça.

~ Prem Rawat

www.wopg.org   www.palavrasdepaz.org.br
Aquarela de Sonia Madruga

Leia mais - http://www.innerlink.tv/2010/06/be-in-the-joy.html

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/