terça-feira, 20 de abril de 2010

Me dê boas notícias

As pessoas dizem: "Bem, você sabe, você deve ser responsável, você deve cuidar de seus problemas." O problema é que os problemas vêm e vão e voltam de novo. Como a roda que gira de Shakespeare. Se você não está feliz com o que está acontecendo, espere um pouco. Vai mudar. E se você está muito feliz, não se preocupe. Isso vai mudar.

Mas a beleza da coisa é, uma coisa eu sei, que a natureza de todos nós é aqui. As pessoas dizem: "Você sabe, você não nasceu com um manual." Bem, você de fato tem que ter? A ave não tem que nascer com um manual de como voar. Nunca vi um desses passarinhos sair do ovo com um manualznho e, você sabe, "Para subir, empurrar o rabo para cima. Para descer, aperte o rabo para baixo, não.

Vamos brincar de Sherlock Holmes. Dica número um, quando você está na dor, você não gosta disso e que a única coisa que consigue pensar é quando vai acabar Apenas uma dica. Dica número dois, quando você está na alegria que você não parece se importar quando ela vai acabar. Ele pode ir rodar, e você não parece se importar.

Então, meu caro detetive, o que você conclui dessa pequena pista? Você tem que nascer com um manual? Alegria, amor, como - uma tolerância incrível para a felicidade. Quanto mais melhor. Dê-me uma boa notícia. Qual é a boa notícia? Boa notícia, esperamos vai lhe trazer alegria. E você sabe o quê? A boa notícia está acontecendo debaixo do seu nariz. Você está respirando. Essa é a melhor notícia que já existiu. A melhor notícia que essa, você nunca vai ter.

Você está vivo.

~ Prem Rawat

http://www.wopg.org/  http://www.palavrasdepaz.org.br/

http://innerlink.tv/


Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com