segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TVCOM MACEIÓ HOMENAGEIA PALAVRAS DE PAZ

Palavras de Paz é homenageado em celebração aos 10 anos da fundação da TV Com Maceió. Em solenidade, nessa sexta-feira, 28 de outubro o programa receberá uma medalha e um certificado eternizando esse momento. Muitas autoridades estarão presentes nessa oportunidade transmitindo os parabéns ao canal 12 transmitido pela NET.


A mensagem de paz em expansão

Depois de inaugurado em São Paulo, o programa expandiu-se rapidamente, ano a ano, para outras cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Chegou também a Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e a muitas outras grandes cidades brasileiras. Em 2011,
Palavras de Paz é veiculado em perto de 80 canais em todo o Brasil e, hoje esta no ar em mais de 160 cidades do Brasil, alcançando milhões de pessoas - e o número de emissoras interessadas continua crescendo a cada dia.

Prêmios televisivos no Brasil

Devido à rara qualidade de sua mensagem, em 2004, o programa Palavras de Paz foi laureado pela Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e, em 2006, pela Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCom) com os seguintes prêmios:



·         "Audio-visual cidadania", dezembro de 2004, no Paineiras Clube

·        "Audiovisual Cidadania" , novembro de 2006, Anhembi Holiday Inn.

·        "Honoris Causa", dezembro de 2007

Segundo Fernando Mauro, presidente da ACESP, esses troféus especiais foram entregues considerando a importância do programa e de Prem Rawat. O ultimo premio de 2007, foi concedido em "Honoris Causa"  à Prem Rawat, por sua importante contribuição na promoção da cultura de paz, e sumariza os troféus entregues anteriormente considerando o alto reconhecimento pela excelência do programa

"Considero pessoalmente que o programa "Palavras de Paz" mostra a dimensão correta do que é realment importante em nossas vidas.", finaliza ele.

Além disso, Palavras de Paz recebeu prêmios na Holanda, Estados Unidos e México por sua contribuição a sociedade local.

Informações  "http://www.wopg.org/" 

Livre




Ser livre
não é uma idéia
é um sentimento
emana de dentro.