terça-feira, 6 de abril de 2010

PALAVRAS DE PAZ NA API



Com grande satisfação, antecipamos a realização na API - Associação Paulista de Imprensa de um evento para exibição de vídeo Palavras de Paz.

Data: domingo, 9 de maio às 18 horas
Local: Rua Álvares Machado, 22 - São Paulo – SP (próximo ao metro Liberdade)

Além do domingo, existe a possibilidade de realizarmos evento na sexta-feira durante o horário de almoço, caso possamos contar com a colaboração de voluntários para exibição de vídeo.

A Associação Paulista de Imprensa (API), proprietária de um edifício com 10 andares, e que abriga o Lanches API, foi fundada em 1933.
A API foi a primeira entidade paulista a defender os interesses da classe.
As dependências ocupam os três primeiros andares, e os principais espaços são o salão nobre, onde ocorrem as recepções e encontros, setor administrativo, um auditório de 150 lugares e biblioteca.
Informações sobre API
http://portalapi.ning.com/
http://twitter.com/portalapi
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/03/11/imprensa34320.shtml

Coisas vêm, coisas vão

Recentemente, eu tive esse resfriado realmente forte. E quando você tem um resfriado na Índia, você tem um resfriado muito forte. Não é só um pouco frio, mas você pegar um resfriado real indiano, com muito sal e pimenta. Eu fui de Lisboa para o Nepal, estava ainda mais frio no Nepal, e eu estava pensando: "Por que eu tenho esse frio? Tenho tantas coisas para fazer." Aí eu pensei: "Este frio vai acabar um dia." Porque coisas que virão e as coisas vão.

Mas há uma coisa que sempre pode estar comigo. Essa é a alegria interior. Isso é o que eu preciso lembrar. Todas as outras coisas vêm e vão. Essa alegria vai continuar. Tire o máximo partido dele.

~ Prem Rawat

http://www.wopg.org/    http://www.palavrasdepaz.org.br/

Read more http://www.innerlink.tv

Photo © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com

[trecho de palestra em Mauritius, 2000]