segunda-feira, 8 de março de 2010

Palavras de Paz nas bibliotecas



Palestras gravadas com Prem Rawat estão disponíveis nas Bibliotecas de Ayuntamiento de Madrid, Espanha. Agora mais 30 bibliotecas em toda capital espanhola também disponibilizarão os programas “Palabras de Paz”.

No Brasil, os programas Palavras de Paz estão disponíveis na biblioteca da UMAPAZ, Av. IV Centenário, 1268, portão 7-A no Parque do Ibirapuera. Nesse mesmo local às terças as 18h30, programas são exibidos nas salas dessa Universidade.

A biografia de Prem Rawat também esta disponível em bibliotecas públicas de São Paulo
A Paz é Possível é a primeira biografia completa de Prem Rawat que documenta sua vida extraordinária. Relata seu crescimento ao lado de seu pai, um reverenciado Mestre, o dia em que se dirigiu pela primeira vez a uma audiência, aos três anos de idade, o momento onde foi descoberto por hippies em seu lar nos pés das montanhas do Himalaia, ainda criança, a sua chegada ao Ocidente com treze anos e os fatos mais marcantes de sua vida, até os dias de hoje.

Quando Prem Rawat tinha seis anos de idade, seu pai e amado professor mostrou-lhe um presente especial, uma maneira prática de descobrir um mundo de paz dentro de si próprio. Quando tinha oito anos de idade, seu pai faleceu, e ele aceitou a responsabilidade de propagar esta mensagem de paz. Freqüentava a escola durante a semana, e dirigia-se a de milhares de pessoas nos fins de semana.

Ele passou os últimos quarenta anos inspirando milhões de pessoas de todos os estilos de vida, oferecendo-lhes o mesmo presente. A controvérsia não o confundiu: ele tinha somente oito anos de idade quando os meios de comunicação na Índia escreveram que ele tinha sessenta e se fazia passar por criança. Poucos jornalistas foram além dos estereótipos e fizeram um exame detalhado do que ele realmente oferece. Enquanto sua mensagem é traduzida para mais setenta idiomas, ainda permanece como um segredo pouco conhecido, divulgado principalmente de pessoa a pessoa. Este livro levanta o véu sobre Prem Rawat - o homem, sua vida, sua mensagem.

Consulte a lista das bibliotecas que receberam este livro, onde em princípio estará disponível para consulta ou empréstimo no www.palavrasdepaz.org.br
Esta obra biográfica tem a chancela da SRS Editora e pode ser encontrada ou encomendada nas livrarias. Pode também ser adquirida no site ww.srseditora.com.br