terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Newsletter




v2_cópia
***
Olá Pessoal,
Nesta edição da newsletter Palavras de Paz além de atualizar a todos quanto às estreias dos programas nos diversos canais em que estamos presentes, compartilharmos as novas atividades desenvolvidas:
Encontro sobre Palavras de Paz na TV e Programa de Educação para a Paz (PEP)! Esse evento é aberto a todos os interessados e a entrada é franca.
Data : Domingo, 3 de fevereiro das 16h às 17h30
Local: Rua Pedro Morganti, 76 Vila Mariana, São Paulo, SP - CEP: 04020-070
Clique para abrir o mapa: http://www.unipazsp.org.br/Sede%20Administrativa.asp
Palavras de Paz é transmitido nas TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil e no
palavrasdepaz.ning.com, dedicados a divulgar a TV e as atividades para difusão de paz.
O Programa de Educação para a Paz (PEP) é um programa educacional baseado em mídia, criado pela Fundação Prem Rawat. O objetivo é ajudar os participantes a explorar a possibilidade de paz pessoal e descobrir recursos internos- ferramentas para a vida, tais como força interior, escolha, apreciação e esperança.
***
rawat-na-rc3bassia-31
Este é seu momento Há músicas para quase tudo, mas quer ouvir a música que está dentro de você?
Seus Fortes: Em sua primeira visita à Rússia, Prem Rawat faz as perguntas: Quais são os nossos pontos fortes? Onde é que vamos procurá-los?
25.550 dias: uma versão ampliada do vídeo muito popular em curta, com trechos adicionais de Prem Rawat falando em vários eventos, onde ele discorre sobre o tema relativos a quantos dias a pessoa vive em média.
Atenção para novos horários na Blue TV
A Blue TV: TV Vivo – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.br. esta com novos horários:
Segunda a sexta-feira: 8h; Sábado: 9h e Domingo: 8h
***

DVD Palavras de Paz

Estamos lançando o DVD com vídeos inéditos gravados em eventos com Prem Rawat. Verifique na nossa lojinha virtual: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br
Nessa loja , além de comprar outros DVD, CD, livros, camisetas e Revistas, você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição mínima de apenas R$ 35. Essa contribuição será utilizada apenas para pagamento dos custos de produção dos programas de TV e das Chaves.
Os interessados em ajudar através da Assinatura receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha. Aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie os seus dados a:
http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/pt/assinatura/
Conheça também a nova loja online do WOPG: http://store.wopg.org/
http://store.wopg.org/
***
6.000 pessoas, que conheceram o Palavras de Paz pela TV participaram de um evento recente com Prem Rawat na África.
A seguir, um exemplo do poder da cooperação global e que aconteceu na África, onde mais de 6.000 pessoas, vindas principalmente da TV onde assistiram Palavras de Paz, participaram de um evento recente com Prem Rawat.
Em 2009, Dominique Houlet em Paris soube que os episódios em francês do Palavras de Paz eram necessários para serem transmitidos em Benin, mas nenhum estava disponível. A equipe se reuniu e traduziu muitos episódios de TV.
Pessoas na Suíça contribuíram para atualizar seu computador. A linha telefônica foi preparada e o entusiasmo foi grande! Dentro de semanas do lançamento do Canal 3 de Benin, 150 chamadas foram recebidas a cada semana! Alguns vieram de outros países como o Congo, Mali e Costa do Marfim. Acontece que a TV canal está em um satélite que cobre toda a África sub-saariana!
Com Francis Ahore, eles começaram a transmitir em Burkina Fasso, no Gana, em horário nobre e a um custo muito baixo. É difícil obter financiamento na África – então novamente uma equipe se reuniu e fez pagamento para um ano inteiro de episódio.
Fora de África
Por Jackie Murphy e Katharyne Goshulak
Desde então, mais de 35 episódios foram ao ar em Gana e agora são fornecidas para outros países de língua francesa. Foi surpreendentemente eficiente, sincronizado e direto! Francis atualmente explora maneiras de expandir para o Congo e outros países da África Ocidental. Este é um exemplo real em que onde há uma vontade, há um caminho.
WOPG está dando passos para obter mecanismos e materiais para as pessoas que querem ver Prem Rawat em sua estação de TV local. Há um compromisso para melhorar o suporte e comunicação, respondendo a perguntas, fornecendo conhecimento técnico e explorando novas abordagens para organizar contratos com geração de renda.
Iniciativas de TV e Rádio em Gana, Benin e Costa do Marfim:
Gana: Anteriormente em GTV (Ghana National TV)]
Benin: Duas vezes por semana
Costa do Marfim: Muitas estações de rádio FM veiculam uma ou duas vezes por semana em diferentes cidades e uma estação de rádio privada no ar quatro vezes por dia.
Equipe de Suporte Técnico - Pessoas com habilidades técnicas para ajudar a colocar o Palavras de Paz no ar são urgentemente necessárias.
Os pedidos estão vindo da Rússia, Serra Leoa, Madagascar pedindo ajuda para trazer Palavras de Paz ao país. O Grupo de Serviços de Mídia não foi projetado para isso e não tem os recursos para atender esta necessidade.
***

Contamos com você

Palavras de Paz que está na sua TV é feito com o apoio de voluntários que ajudam em todo o Brasil. Graças à sua colaboração, estamos melhorando sempre a qualidade de nossos programas. Para tanto, estamos comprando e aprimorando constantemente equipamentos e a atuação de parceiros, fornecedores e colaboradores.
Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Com a sua contribuição na conta da TV a seguir, você ajuda a produção de programas para todas as emissoras do país e a sua veiculação em muitos canais.
Deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag. 0646, conta 66704-8, CNPJ 05.920.548/0001-73. Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
Ainda sobre recursos, na página de Recursos do site Contato Brasil , você encontra outras opções para participar financeiramente dos projetos voltados à difusão da mensagem de Prem Rawat e eventos internacionais no Brasil.
Seus comentários e sugestões sobre materiais ou exibição de programas de TV são muito bem-vindos, basta escrever para: palavrasdepaz@gmail.com
Para informações, entre em contato com http://www.wopg.org ou pelo telefone 03001003330 ou SMS (011) 95783-0701
©2013 Additi Comunicação | SP-Brasil