sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Encontro Palavras de paz na TV e no Programa de Educação para a Paz (PEP).



Nesse evento, aberto a todos os interessados, vamos vivenciar o PEP, como tem sido feito nas penitenciarias em São Paulo desde julho de 2012.
Esse evento é muito importante para que todos os interessados conheçam o que esta sendo feito pela TV e pelo PEP para a promoção da mensagem de paz.
Data : Domingo, 3 de fevereiro das 16h às 17h30
Local: Rua Pedro Morganti, 76 Vila Mariana, São Paulo, SP - CEP: 04020-070
Clique para abrir o mapa
Entrada franca.

Palavras de Paz é transmitido nas TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil e no palavrasdepaz..., dedicados a divulgar a TV e as atividades para difusão de paz.

O Programa de Educação para a Paz (PEP) é um programa educacional baseado em mídia, criado pela Fundação Prem Rawat. O objetivo é ajudar os participantes a explorar a possibilidade de paz pessoal e descobrir recursos internos- ferramentas para a vida, tais como força interior, escolha, apreciação e esperança.
 O Programa de Educação para a Paz consiste em 10 horas de materiais de workshop focados em uma seleção de temas centrais das palestras internacionais de Prem Rawat. Cada um inclui vários segmentos de vídeos, horários para reflexão, e acompanhamento de materiais de leitura. Há um livro de exercícios para cada participante. Não há testes, porque o programa é sobre autodescoberta individual – algo que é único para cada pessoa.
Na conclusão do programa, usando o formulário, os participantes serão convidados a compartilhar observações sobre o que aprenderam, gostaram, o que os desafiaram, e dar sugestões para melhorar o programa. Cada participante também receberá um certificado de conclusão.