quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comemoração

Na comemoração, comemora-se o fato de estarmos vivos. Apenas um outro é convidado para essa festa - aquele que mora em seu coração, nesse lugar magnífico, o mais puro de todos os lugares —seu coração. Há alguém que mora lá, seu amigo mais próximo, sempre disponível para você. Não é preciso telefone celular, nenhuma linguagem para a comunicação. Tudo já está lá dentro de você. As outras festas terminam, mas essa pode continuar para o resto da sua vida.
Na co
Venha do jeito que você é, sendo aquilo que você é. Não se trata da sua bagagem, de suas realizações, daquilo que você fez de bom, de mau, de certo, de errado nem dos julgamentos deste mundo. Deixe ser. E venha, com essa liberdade e com esse senso de verdadeira gratidão. Dê um passo na direção de seu próprio destino.
Prem Rawat

Sua realidade


A todos nós foi dada a oportunidade de ter contentamento, de sentir paz. Existe essa paz? Sim, existe. Não são apenas palavras. Há algo que de fato pode levar você para dentro de si e colocá-lo em contato com a realidade que dança lá dentro vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Essa é a sua realidade.
Prem Rawat
Aquarela de Sonia Madruga