quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novo livro de Prem Rawat


Imagem inline 1

Em 2012, mais de cinco milhões de livros foram publicados em todo o mundo.
Destes, uma porcentagem considerável eram da "auto-ajuda", um gênero em crescimento que promete ajudar as pessoas a melhorar a qualidade de suas vidas - para tornar-se mais feliz, mais saudável, mais inteligente, mais gentil, mais fino, mais legal, mais rico, menos deprimido, egoísta, ansioso e, em geral, melhor de inúmeras maneiras que a sociedade utiliza para definir o que significa ser um ser humano bem-sucedido.
No centro do mundo dos livros de auto-ajuda é um pressuposto fundamental em torno do qual toda a escrita gira - que há um auto de melhorar - uma essência no cerne de um ser humano que é falho e precisa de alguns ajustes.
E, embora esta suposição certamente atrai um grande número de compradores de livros, há um outro tipo de livro, além de auto-aperfeiçoamento, que aborda um tema ainda mais básico - não melhorar a si mesmo, mas sabendo que o auto - o que os filósofos gregos estavam se referindo sábio para, séculos atrás, quando destilada a finalidade da vida para duas palavras simples: conhecer a si mesmo.
Esta é o campo do recém-publicado "A MAIOR  DE TODAS AS VERDADES: VOCÊ ESTÁ VIVO!" (extrato de 21 palestras),  um livro de 198 páginas que desperta, inspira, e desmistifica a busca do auto-conhecimento.
A mensagem do livro é profundamente simples - que Prem Rawat, principalmente, por via oral foi apresentar nos últimos 40 anos por meio de palestras ao vivo - de que é possível para todos os sete bilhões de pessoas no planeta Terra experimentar a paz - não importa o que a sua profissão, estilo social, suporte de imposto, ou a educação.
Escrito em um estilo altamente envolvente, alegre, "A MAIOR  DE TODAS AS VERDADES: VOCÊ ESTÁ VIVO!" oferece ao leitor acesso fácil a um tema muitas vezes descartado como esotérico, espiritual, ou "woo woo".
Prem Rawat, um homem moderno, com um senso de humor bem desenvolvido e uma habilidade para contar histórias, encontrou uma maneira de decodificar a essência da "auto-conhecimento" e entrega-lo, para o leitor, como um copo de água gelada para beber, em um dia quente de verão.
Então ... Se você está procurando uma "melhor prática" poderosa para ajudar você a se conectar com a essência de quem você realmente é, este livro pode ser para você.
Mitch Ditkoff é o co-fundador e presidente da Idea Champions, uma empresa de consultoria e treinamento especializada em inovação e pensamento criativo. Ele tentou muitas vezes para melhorar a si mesmo, mas tem vindo a perceber que o eu que ele vem tentando melhorar já é perfeito do jeito que ele é - e que o seu trabalho só é real para conhecer e desfrutar do que já existe.

Novos horários na Blue TV



Blue TV: TV Vivo  – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.brOs horários do Palavras de Paz na Blue TV são os seguintes:Segunda a sexta-feira: 08h; Sabado: 09h e Domingo: 08h


Inéditos Palavras de Paz na TV Aberta e Blue TV


Em São Paulo, acompanhe a programação na TV Aberta:


18/janeiro

Sexta

22h
Este é seu momento: Há músicas para quase tudo, mas quer ouvir a música que está dentro de você?
20/janeiroDomingo9h
25.550 dias:
 versão ampliada do vídeo muito popular em curta, com trechos adicionais de Prem Rawat falando em vários eventos, onde ele discorre sobre o tema relativos a quantos dias a pessoa vive em média.
Adicionar legenda



• TV Aberta de São Paulo: NET – canal 9; TV Vivo – canais 72, 98 ou 186 ou ao vivo http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv na sexta às 22h e domingo às 9h

Assista na Blue TV ao inédito  Suas Forças onde em sua primeira visita à Rússia, Prem Rawat faz as perguntas: Quais são os nossos pontos fortes? Onde é que vamos procurá-los?

 Blue TV: TV Vivo  – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.brOs horários do Palavras de Paz na Blue TV são os seguintes:
Segunda a sexta-feira: 08h00; Sabado: 09h00 e Domingo: 08h00

Informações www.palavrasdepaz.org.br ou ligue 03001003330
.