domingo, 22 de julho de 2012

Newsletter, edição julho 2012


Caso não esteja visualizando, acesse: http://ning.it/OWTTXB

Newsletter, edição julho 2012
***

***
Olá Pessoal!
Estamos acompanhando e participaremos do Festival que acontece de 6 a 9 de setembro no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Pedimos que todos acessem o site do festival, se inscrevam e avaliem a possibilidade de se voluntariarem nas atividades do festival! O link éwww.festivalmundialdapaz.org.br
***

Novidades na loja

Começamos uma nova seção de Artes pela Paz. Visite o site e deixe seu comentário: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br
Nessa loja, além de comprar DVD, CD, livros e Revistas, você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição mínima de apenas R$ 30. Essa contribuição será utilizada apenas para pagamento dos custos de produção dos programas de TV e das Chaves.
Os interessados em ajudar através da Assinatura receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha. Aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie os seus dados a:
http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/pt/assinatura/
Conheça também a nova loja online do WOPG: http://store.wopg.org/

Na TV!

Atenção para os novos horários na NET, TVA e Oi em Belo Horizonte, Florianópolis, Santos, São Paulo, e na TV Climatempo, Canal 102 da Sky. As alterações nos horários estão nohttp://palavrasdepaz.ning.com
Conheça e compartilhe o anuncio da programação da Sky: http://
palavrasdepaz.ning.com/video/palavras-de-paz-anuncio-sky-1
Palavras de Paz é transmitido nas TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.
Imperdível: Apresentando Prem Rawat. Assista: http:// palavrasdepaz.ning.com/video/apresentando-a-prem-rawat-e-sua-mensagem-de-paz-wmv

Contamos com você!

Palavras de Paz que está na sua TV é feito com o apoio de voluntários que ajudam em todo o Brasil. Graças à sua colaboração, estamos melhorando sempre a qualidade de nossos programas. Para tanto, estamos comprando e aprimorando constantemente equipamentos e a atuação de parceiros, fornecedores e colaboradores.
Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Com a sua contribuição na conta da TV a seguir, você ajuda a produção de programas para todas as emissoras do país e a sua veiculação em muitos canais. Além disso, você ainda ajuda também toda a produção das Chaves, cuja demanda cresceu bastante depois do evento com Prem Rawat em São Paulo.
Deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag. 0646, conta 66704/-8, CNPJ 05.920.548/0001-73. Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
Ainda sobre recursos, na página de Recursos do site Contato Brasil (http://www.contatobrasil.org.br), você encontra outras opções para participar financeiramente dos projetos voltados à difusão da mensagem de Prem Rawat e eventos internacionais no Brasil.
Seus comentários e sugestões sobre materiais ou exibição de programas de TV são muito bem-vindos, basta escrever para: palavrasdepaz@gmail.com;
Para informações, entre em contato com http://www.wopg.org ou pelo telefone 03001003330.

©2012 Additi Comunicação | SP-Brasil
***

O desejo está dentro, a fonte da alegria está dentro.
A sede vem de dentro, a água está dentro.
A clareza não acontece aqui fora. Não, a clareza vem de dentro.
Torna-se evidente quando a confusão é removida.
Se você quiser trazer essa clareza, evoque essa clareza, para que a confusão desapareça.
Evoque-a.
Prem Rawat

***
 

Eu encontrei meu jardim.
Isso não significa que eu não admire outros jardins, mas conheço o jardim em que eu posso andar e não tem uma plaquinha que diz: "Não pise na grama", e ele não tem que uma placa "Não sente no banco", e não tem a placa "Não pegue as flores." Você sabe por que ele não tem isso? Porque é o meu jardim e ninguém vem ao meu jardim. Mesmo se eu quisesse que viessem, não poderiam entrar no meu jardim.
É o meu jardim.
É a minha vida. É meu privilégio de estar vivo. De aceitar todos os dias, cada dia, cada dia, a cada dia, e sim, todos os dias para tentar aceitar o dom da vida e dizer do fundo do meu coração: "Obrigado. Muito obrigado pelo que me foi dado." Tentar viver minha vida consciente, porque eu sei que um segundo de estar consciente, consciente, e eu começo a ver a mais incrível beleza.
Quando estou consciente, a vida importa e quando estou inconsciente a única coisa que importa são os meus problemas.
~ Prem Rawat
***
Para informações, entre em contato com http://www.wopg.org ou pelo telefone 03001003330.
Até a próxima!




Para modificar ou cancelar o recebimento, escreva para palavrasdepaz@gmail.com
***



©2011 Additi Comunicação | SP-Brasil

Powered by Mad Mimi®