quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Newsletter, ed 3 Dez/2011



Newsletter, ed 3 Dez/2011
***

FEIRA DE ONG

Palavras de Paz participa da III Feira e Congresso da ONG Brasil. Com o objetivo de criar oportunidades de aproximação com a iniciativa privada, o evento traz à sociedade a exposição de 500 ONGs de todo o país e congressos voltados para a capacitação de voluntários e viabilização de parcerias.
Parte boa: Nos dois primeiros dias, o foco é para empresas investidoras e para a troca de experiências entre as organizações. A feira é aberta à visitação do público no dia 17/12 (sábado). Informações http://www.ongbrasil.com.br/

Palavras de Paz é feito com voluntários não remunerados. Você é muito bem-vindo caso queira nos ajudar nessa ou em outras iniciativas. 

***

Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Acesse: http://satpr.blogspot.com/
Até a próxima!
Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento escreva parapalavrasdepaz@gmail.com

Palavras de Paz - Sugestões, Comentários e Recomendações, acesse


PALAVRAS DE PAZ em CONTATO

©2011 Additi Comunicação | SP-Brasil

Powered by Mad Mimi®

DVD e CD - PALAVRAS DE PAZ

Para comprar DVD e CD ou fazer assinatura mensal - Acesse http://satpr.blogspot.com/

Assinatura com patrocínio de DVD Palavras de Paz

Envio mensal a todos os solicitantes com 1 DVD com títulos dos programas de TV, para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!

Como funciona

A contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 25, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio. Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.

Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.Parte da captação de recursos será destinada a cobrir os custos da área de produção de Palavras de Paz.

Para comprar DVD e CD ou fazer assinatura mensal - Acesse http://satpr.blogspot.com/