quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santos - TV - outubro

TV Comunitária de Santos (Canal 11 da Net)
Com transmissão ao vivo da emissora http://www.tvcomsantos.com


Informações www.palavrasdepaz.org.br ou ligue para 03001003330

Assista aos seguintes programas:

3/out Quarta 2h A revolução do entendimento
4/out Quinta 9h Sementes da paz
6/out Sabado 1h30 Paz e bem-estar
7/out Domingo 5h Crie sua própria história
10/out Quarta 2h Mensagem de paz
11/out Quinta 9h – Como vai você
12/out Sabado 1h30 –Plenitude
13/out Domingo 5h  Dentro da Caixa
17/out Quarta 2h - Incomparável
18/out Quinta 9h – O verdadeiro Jardim da Vida
20/out Sabado 1h30  - Possibilidades ilimitadas
21/out Domingo 5h Sementes da paz
24/out Quarta 2h Paz e bem-estar
25/out  Quinta 9h -A Revolução do Entendimento
27/out Sabado 1h30  - Cumprindo a promessa
28/out Domingo 5h  – Como vai você
31/out Quarta 2h  –Plenitude

Estréia de Novos programas Palavras de Paz na TV

Nesse fim de semana assista aos novos programas de TV:


• Como vai você - Gravado no evento realizado no Peru,Prem Rawat apresenta gratidão e outros aspectos da paz.

• Plenitude. Em trechos da palestra do evento em Barcelona, Prem Rawat apresenta possibilidades de preenchimento. O programa trás lindas imagens que vivenciam a palestra.

Em exibição nas seguintes emissoras:

• Blue TV: TVA/São Paulo – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.br. de segunda à sexta: 08h e às 16h. Aos sábados, às 19h e aos domingos em 2 horários: 08h e 19horas.

• TV Aberta de São Paulo: NET – canal 9; TVA – canais 72, 98 ou 186 ou ao vivo http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv na sexta às 22h, sábado às12h30, domingo às 9h e 17h

• Climatempo: Sky – canal 102 ou ao vivo http://www.tvclimatempo.com.br/ domingo as e quartas as 08h30



Esses programas já estão a venda no http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br e em breve estarão nas cerca de 80 emissoras de TV em 160 cidades do Brasil. Acompanhe a programação no www.palavrasdepaz.ning.com

Informações www.palavrasdepaz.org.br ou ligue para 03001003330


Visite Paz - Palavras de paz - TV em: http://palavrasdepaz.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

TV - Brasilia - Outubro


TV comunitária de Brasília, canal 8 na NET Brasília, e também na http://www.tvcomunitariadf.com.br

Assista aos programas todos os domingos às 20h e terças às 7h a seguinte programação em Brasília

Programa Palavras de Paz- Outubro


dia 07.10 - dom 20h - ep. 262 - Mensagem de Paz

dia 09.10 - terça 07:30 - reprise

dia 14.10 - dom 20h - ep. 1208 - Sementes de Paz

dia 16.10 - terça 07:30 - reprise

dia 21.10 - dom 20h - ep. 1209 - Paz e3 Wellbeing

dia 23.10 - terça 07:30 - reprise

dia 28.10 - dom 20h - ep. 257 - Florianópolis Brasil 2010

dia 30.10 - terça 07:30 - reprise

Informações palavrasdepaz.org.br ou ligue 03001003330





Newsletter, setembro, 2012


Palavras de Paz estréia na BLUE TV

O programa Palavras de Paz vai ao ar em São Paulo pela BLUE TV, canal 18 da TVA ou ao vivo pela http://www.bluetv.com.br. Assista aos novos episódios, de segunda à sexta: 08h e às 16h. Aos sábados, às 19h e aos domingos em 2 horários: 08h e 19horas.




Na Sky!

Atenção para os novos horários na TV Climatempo, Canal 102 da Sky. Palavras de Paz tem seus episódios exibidos as 08h30 dos domingos (versão inédita) e as 08h30 das quartas-feiras (reprise 1).

A Sky está fazendo algumas alterações em sua grade de programação e também alguns testes de audiência por conta da nova lei de TV por assinatura. Com isso, a partir de fevereiro de 2012 o canal passou a ser testado em algumas configurações de pacotes e nesses últimos meses está sendo vendido somente no pacote de maior audiência que é o Mix.

 Na central de vendas a Sky está atuando da seguinte forma: a- Caso seja um novo assinante: Só é possível ter a Climatempo em um único pacote que é o Mix.

b- Caso já seja um assinante e solicita mudança de pacote: Se tiver um pacote antigo e for alterar para um novo pacote a TV Climatempo só poderá ser assistida no pacote Mix.

Após a mudança de pacote só é possível ter o canal 102 de volta caso peça um novo ponto com pacote mix ou que ligue lá reclamando e ameaçando o cancelamento. Aí eles mudam e atendem rapidinho (este é o caso de muitos, mas é só dizer que quer o pacote Mix para voltar a ter a Climatempo ou ainda que deixará de ser assinante)

c- Caso já seja um assinante e não solicita mudança de pacote: Se já possui um pacote avançado e não solicite mudança de pacote a Climatempo vai continuar na programação.




NOSSA PROGRAMAÇÂO

As alterações nos horários estão no http://palavrasdepaz.ning.com

Palavras de Paz é transmitido nas TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de elespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil




Você tem o presente

O seguinte é a parte dois das interações entre Prem Rawat e estudantes do programa Educação para a Paz na Cadeia de Dominguez em San Antonio, Texas.

PEP PC Aluno: Eu já estive preso seis vezes. Não se ouve ouve este tipo de mensagens aí fora, porque nunca realmente temos tempo para sentar e nos acalmar e ouvir mensagens como esta, por isso estamos aqui. Começamos a ouvir essa mensagem e vimos a positividade. Eu vejo em você um guerreiro. Quando falou na ONU, e eu entendo que o mundo precisa de paz, mas você disse a eles: o mundo não precisa de paz, você precisa de paz.

O seguinte é a Parte I de interações entre Prem Rawat e os alunos do programaEducação para a Paz na cadeia de Dominquez, em San Antonio, Texas.

PEP Estudante TS: A mensagem que você trouxe tocou a minha vida. Eu quero agradecer a você pelas palavras de sabedoria, que me ensinaram a seguir o meu coração e não os maus pensamentos de minha cabeça

Detentos, autoridadespenitenciarias e acadêmicosaplaudem o Programa deEducação para a Paz, em San Antonio Jail

• San Antonio, Texas: O Programa de Educação para a Paz (PEP), com base na mensagem de Prem Rawat de paz epatrocinado pelaFundação Prem Rawat (TPRF) tem sido uma das classes mais popularesna cadeia Dominguez, em San Antonio. Autoridades carcerárias têm relatado um impacto positivo sobre os mais de 1.000 presos queparticiparam do programa desde que começou em 2007 e uma redução acentuada na reincidência. Informações www.torf.org




Eu pensei que minha vida tinha acabado

Em 2 de maio de 2001, Vusi Nhlapo foi condenado a 20 anos em uma prisão sul-africana. Isso ocorreu após seis meses de associação com os homens jovens que estiveram envolvidos no crime nas ruas.

Enquanto estava na prisão, ele participou de um curso que mudou completamente sua vida.

Esta é a sua história.

Vusi nasceu em 1977 e vivia com sua mãe, irmã, irmãos e tios em Daveyton, uma cidade construída originalmente pelo governo da apartheid para abrigar os trabalhadores negros que trabalhavam em torno da cidade mineira próxima de Benoni. Ele não tinha conhecimento de quem era seu pai.

Com a idade de sete anos, Vusi e sua irmã foram morar com a avó, que também morava em Daveyton. Era um ambiente relativamente estável, mas ele começou a se misturar com os amigos que o levaram ao erro. "Até hoje", diz ele, "eu não sei o que me fez voltar para o crime com esses caras que me causaram tantos problemas."

Quando Vusi recebeu sua sentença de 20 anos na Suprema Corte, ele estava cheio de raiva e medo, a raiva daqueles que o tinham apanhado, preso e condenado, e medo dos outros prisioneiros. "Eu estava com muito medo. Eu costumava ficar longe das pessoas, de modo que eles não poderiam me usar e me colocar no caminho de ser um gangster. "

No início de 2002, ele foi transferido para Zonderwater prisão de segurança máxima. Ele soube que sua avó e sua irmã haviam falecido e estava com raiva que ele nunca teve a chance de enterrá-las.

No primeiro ano na prisão, ele estava muito estressado para participar das oportunidades de educação que estavam disponíveis. Mas em 2003 ele se inscreveu para completar a sua escolaridade. Ele ganhou o seu certificado de matrícula e durante os próximos quatro anos completou cursos de matemática, ciência, eletricidade e eletrônica. Ele se tornou professor assistente na faculdade e administrador técnico da prisão.

Durante 2008, Vusi foi transferido para segurança média. Foi durante este período que ele encontrou o Programa de Educação para a Paz (PEP), conhecido no Zonderwater como o curso Palavras de Paz.

" Palavras de Paz foi muito diferente para mim. Não se tratava de um certificado. Tratava-se de encontrar a paz dentro de mim. Foi lá que comecei a ter fé. Foi lá que eu comecei a ter esperança. Quando comecei a participar desta classe, minha vida mudou completamente. "

Vusi fez um grande esforço para nunca perder a classe. "Porque cada vez que eu assistia, eu me sentia completamente mudado por dentro"

Mesmo seus companheiros de cela notaram a diferença. Assim como sua mãe, quando ela foi visitá-lo. "Ela me disse que até o jeito que eu falava era bem diferente. Eu disse a ela: “Sabe, mãe, é uma pena eu estar na prisão. Mas eu ouvi essas palavras de paz aqui. Quando eu um dia sair daqui, vai ser muito melhor. Vou continuar a aprender sobre a minha vida e respeitar as outras pessoas. E eles também me respeitarão. "

Em 4 outubro de 2010, Vusi foi libertado.

Depois de sair da prisão, ele se esforçou para encontrar um emprego. Mas ele estava ansioso para apresentar a mensagem de paz para as pessoas em Daveyton. "Eu tenho que tentar o meu melhor", diz Vusi , "para ajudar outras pessoas a descobrir mais sobre esta mensagem, antes que eles também entrem na prisão."

Para conseguir isso, ele começou a mostrar vídeos aos domingos. Pessoas que participavam da igreja chegaram a ver esses vídeos com ele, assim como amigos e vizinhos. Cerca de 12 pessoas foram assistir regularmente.

Vusi recentemente encontrou trabalho em um posto de gasolina. Ele também se inscreveu para ensinar matemática e ciências em meio período em uma escola do governo.

“Esta mensagem teve um grande impacto na minha vida”. Eu nunca pensei que iria ter a chance de ter uma mente pacífica. Eu pensei que minha vida estava realmente acabada. Mas o que eu aprendi me tornou o pai responsável de uma filha jovem e um homem responsável que pode ser respeitado pelas pessoas. A maneira como eu faço as coisas, a maneira como eu lido com as coisas é muito diferente do que era antes.

"Honestamente, esses dias sinto tanta paz ouvindo a mensagem de Prem Rawat que nem me lembro de todos esses anos que passei na prisão".

Informações www.tprf.org





Camisetas

Conheça o novo modelo de camiseta “ A paz esta dentro de você”. Conheça também os novos KITs com vários programas Palavras de Paz a venda na nossa loja. São 4 KIT PAZ com 6, 8 e 9 programas. Escolha o seu. Acesse: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br





Nessa loja, além de comprar DVD, CD, livros e Revistas, você também pode fazer Assinatura do DVD mensal com a contribuição mínima de apenas R$ 30. Essa contribuição será utilizada apenas para pagamento dos custos de produção dos programas de TV e das Chaves.

Os interessados em ajudar através da Assinatura receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha. Aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.

Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie os seus dados a:

http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/pt/assinatura/

Conheça também a nova loja online do WOPG: http://store.wopg.org/





FESTIVAL DA PAZ

Veja as fotos desse evento produzidas por Peterson de Souza e voluntários do Palavras de Paz no http://palavrasdepaz.ning.com





Contamos com você

Palavras de Paz que está na sua TV é feito com o apoio de voluntários que ajudam em todo o Brasil. Graças à sua colaboração, estamos melhorando sempre a qualidade de nossos programas. Para tanto, estamos comprando e aprimorando constantemente equipamentos e a atuação de parceiros, fornecedores e colaboradores.

Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Com a sua contribuição na conta da TV a seguir, você ajuda a produção de programas para todas as emissoras do país e a sua veiculação em muitos canais. Além disso, você ainda ajuda também toda a produção das Chaves, cuja demanda cresceu bastante depois do evento com Prem Rawat em São Paulo.

Deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag. 0646, conta 66704/-8, CNPJ 05.920.548/0001-73. Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.

Ainda sobre recursos, na página de Recursos do site Contato Brasil (http://www.contatobrasil.org.br), você encontra outras opções para participar financeiramente dos projetos voltados à difusão da mensagem de Prem Rawat e eventos internacionais no Brasil.

Seus comentários e sugestões sobre materiais ou exibição de programas de TV são muito bem-vindos, basta escrever para: palavrasdepaz@gmail.com.

Para informações, entre em contato com http://www.wopg.org ou pelo telefone 03001003330




©2012 Additi Comunicação
SP-Brasil