segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Programação de TV em São Paulo com Ineditos


Em São Paulo, assista Palavras de Paz nas seguintes emissoras: 

• Blue TV: TV Vivo/São Paulo – canal 18, ou ao vivo http://www.bluetv.com.br
Segunda a sexta-feira: 08h00; Sabado: 09h00 e Domingo: 08h00

• TV Aberta de São Paulo: NET – canal 9; TV Vivo – canais 72, 98 ou 186 ou ao vivo http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv na sexta às 22h e domingo às 9h. Na TV Aberta acompanhe a programação nessa final de semana:
 

30/ago

Sexta

22h

O Instrumento 

01/set

Domingo

9h

Acendendo a Chama da Paz


Acendendo a Chama da Paz - Esse programa mostra entrevistas com o publico, autoridades e a cerimônia da Chama que inicia o Festival Mundial da Paz em São Paulo
www.palavrasdepaz.org.br ou ligue 0300-1003330

NOVOS PROGRAMAS DE TV


Em 2012 Prem Rawat esteve no no Brasil, e foi convidado a acender a chama que marca o início do "Terceiro Festival da Paz" no Festival Internacional da Paz a ser comemorado em setembro. Em um evento anterior, a UNIPAZ (Universidade Internacional da Paz), Reitor Pierre Weil, concedeu a Prem Rawat o título de "Embaixador da Paz".

Muitas das pessoas presentes no evento em 11 de abril vieram após terem assistido ao programa Palavras de Paz na televisão, que apresenta palestras internacionais de Prem Rawat.Algumas viajaram de cidades distantes para ter a oportunidade de ouvi-lo. Vários participantes explicaram que têm assistido Prem Rawat na TV há muitos anos. De fato, desde 2003, Palavras de Paz tem sido transmitido no Brasil continuamente.

Isabel Franchon Prado, jornalista que participou do evento, escreveu em seu artigo, "Alegre ebrincalhão, Prem Rawat envolve a plateia, conta histórias intercaladas com o silêncio, faz as pessoas rirem e refletir - mas o assunto é sério: Paz é vista mais do que simplesmente a ausência de guerra, mas a verdadeira paz está dentro, o resultado da aprendizagem constante".
Após a palestra, a cerimônia foi simples. Prem Rawat acendeu a chama que levada por todo o Brasil por corredores de abril a setembro

No teatro, muitos convidados expressaram sua visão da importânciado evento, incluindo o então Secretário do Meio Ambiente Eduardo Jorge representando o governo, muitos membros da ONG Pazde São Paulo e outras autoridades. O deputado Coronel Edison Ferrarinicomentou que ele também queria ajudar a propagar a mensagem da paz.A UNIPAZ também expressou sua gratidão em uma carta escrita por Nelma Sá, coordenadora do FestivalI

O DVD com os novos programas de TV estão a venda na loja: http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/dvd-palavras-de-paz/dvd-o-in...

Em 9 de abril de 2013, Prem Rawat retormo a Sao Paulo para participar do Forum de Sustentabilidade e Cultura de Paz onde recebe o Titulo de Cidadao Pàulistano. Os membros da Câmara Municipal e outras autoridades calorosamente receberam-no em sua cidade, muitos expressando seu entusiasmo pessoal e apreciação ao seu trabalho. "Não é para você nos agradecer. Eu gostaria de agradecer a você, que nos permitir fazer esta homenagem para a você ", afirmou o vereador Gilberto Natalini.
Durante a cerimônia, após vereadores e autoridades, Prem Rawat fez um discurso em agradecimento seguido pela entrega do titulo e do troféu do Marco da Paz em reconhecimento às suas atividades. 
O DVD tem tradução em voz.  Duração: 48 minutos.

O DVD do FORUM DE SUSTENTABILIDADE E CULTURA DE PAZ - Sao Paulo, 2013 já esta no loja: