quarta-feira, 31 de março de 2010

Quando chega o chamado ...

Quando o coração diz: "ser preenchido", o que fazemos? Ignoramos. "Você não é significativo o suficiente." Quando o apelo vem de dentro para ser preenchido, o que fazemos? Ignoramos. Não significativo. Não vale o meu tempo. O que as pessoas dizem quando você fala a eles sobre estar preenchido? "Eu não tenho tempo para essas coisas." Não é arrogância,é ignorância.

Como essa respiração indo e vindo, continuará a ir e vir continuará a ir e vir.... pessoas pensam que isso não vai ter fim. Tem. E a humildade que ela trás, ela é tão surpreendente. É uma linha muito fina. Não é como um martelo caindo. É uma linha muito fina.

Um dia, eu tenho que ir. Ao que se torna certo, o valor do tempo torna-se claro. O valor da vida se torna claro. O valor dessa respiração torna-se clara.

Muitas vezes, eu converso com pessoas que sabem que o fim está próximo. Mais recentemente, foi ontem. Esta pessoa está morrendo. Foi-me dito que tinha tido um pouco de dor e de então um pouco de morfina foi administrada a ela. Mas mesmo nesse, algo tão fundamental ainda estava intacto. Não perderam. Então fundamental. "Obrigado por esta vida. Obrigado. Eu tive um grande momento. "

E eu estou do outro lado do telefone, e eu sou o único que está testemunhando isto e indo, "Wow". Não é sobre o começo, não o fim, mas que um dia, um minuto, um segundo do que pura alegria, do que pura felicidade, de que a realidade pura, ao ser tocado por ele. Que reside em você 24 / 7. Que está em você o tempo todo. Ele não abandona você. É aí.

Sempre que a viagem segue, onde quer que vá, quem quer que seja, apesar de sua arrogância, ignorância, o que você quiser chamá-lo, o presente continua chegando. A bênção continua chegando. Tudo o que você tem que fazer é coloca-lo no seu mundo certo é aceitá-lo. Isso é tudo.

Aceitação. Aceitar. Isso é tudo. E em que a aceitação, em que a compreensão, a claridade começa a sair.

~ Prem Rawat

http://www.wopg.org/  http://www.palavrasdepaz.org.br/

http://www.innerlink.tv

Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com |