quarta-feira, 1 de julho de 2009

"A Paz é possivel" nas bibliotecas de São Paulo

Voluntários da cidade de São Paulo tiveram a iniciativa de oferecer exemplares do livro "A Paz é Possível" à rede municipal de bibliotecas da capital.
Consulte no site Palavras de Paz a lista das bibliotecas que receberam este livro, onde em princípio estará disponível para consulta ou empréstimo.
Se quiser informações sobre como disponibilizar o livro para as bibliotecas públicas de sua cidade, consulte o site Palavras de Paz.
http://www.palavrasdepaz.org.br/html/livro.html

Novos Programas e novas Publicações

Conheça novos programas e novas publicações no www.palavrasdepaz.org
"A Paz é Perfume de Deus" - Estreia
"Eu compreendi uma coisa. A paz é o perfume de Deus. Quando Deus está perto de você, você sente esse perfume. E esse perfume é magnífico. É delicioso. Os sentidos dançam, e a vida, nesse momento, se torna completa." Prem Rawat Duração: 28 m
" A alegria de estar vivo"- "Estou aqui para falar sobre a possibilidade de Paz. Tenho certeza que estão se perguntando como isso é possível. Deixem que eu apresente meu argumento. É possível. Porque a paz começa em cada ser humano na face desta Terra." Prem Rawat Duração: 28m
Leia:
O Empresário e a Pedra Mágica Essa é a primeira de uma série de palestras editadas por Prem Rawat, também conhecido como Maharaji. Prem Rawat dedicou sua vida a propagar a mensagem, simples e profunda, de que a paz reside no coração de cada pessoa. Ele foi nomeado Embaixador Internacional da Paz pela Universidade Internacional da Paz do Brasil.
E aguarde novas publicações.

Novo site Palavras de Paz Global

Visite http://www.wopg.org/

Palavras de Paz em Junho


Esse mês houve uma redução em torno de 40% inferior em relação ao mês anterior dos cadastramentos e contatos de interessados pelo website http://www.palavrasdepaz.org.br/
Boa parte desses contatos, cerca de 38%, não eram para solicitar materiais, para obter informações ou envio de expressões pessoais a Prem Rawat.
O estado com maior cadastramento é São Paulo, seguido do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Por outro lado, não houve redução no numero de visitas ao site em relação ao mês anterior, ao contrario tivermos o maior numero de impressões do ano.
Ainda nesse mês 355 pessoas assistiram on line o Descobrindo Mais e 350 fizeram download do impresso. No mês anterior cerca de 230 pessoas acessaram o Descobrindo Mais.
Boa parte dos visitantes, cerca de 830 veio do Google e 712 interessados chegaram ao site através do anuncio no Google. No mês anterior o anuncio no Google tinha atraído 660 visitantes ao site. Também tivemos aumento no tempo médio de permanência no site em relação ao mês anterior. Em junho, aproximadamente 597 acessos foram superiores a 10 minutos/cada.