sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paraíso Interior


Não existem muitas pessoas na face da Terra que realmente podem levantar e dizer: "Você sabe, eu estou passando pelo pior momento da minha vida, mas sabe? Minha felicidade não foi afetada. Minha alegria não foi afetada." Isto é único. Isso é lindo. Essa é a forma como deve ser. Essa é a maneira que deve ser.

Não se trata de um coco boiando no oceano vai "Bem, como é que é, existem ondas?" Ele usa o que tem sido dado. Então, vamos lá estar com as ondas. Grande coisa. E provavelmente chega um ponto onde o coco diz: "Quanto maior as ondas, melhor. Porque isso significa que vou ser jogado longe no interior." Tudo muda, tudo em torno gira. Isto é como você foi destinado a ser. Isto é o Paraíso interior, é o que o céu está dentro.

Você não precisa estar no inferno do mundo, contando todos os problemas, "Oh, eu tenho esse problema, eu tenho isso. . . Eu tenho que fazer isso. . . da-da-da-da-da. . . "Basta dizer:" Tudo bem. Hei. Não é tudo isso." Você não precisa alcançar tudo isso.

No meio de tudo isto, há é algo tão bonito. No meio, há algo tão real. E o real é mais real do que o falso é falso. A realidade é incrível.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Sushila Davies
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/