terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Palavras de Paz é exibido em 100 cidades do Brasil







Cidade a cidade, conseguimos exibir Palavras de paz em 100 cidades no Brasil em quase 130 emissoras de TV com ajuda de perto de 70 voluntários e quase 80 patrocinadores mensais.

A mensagem de Paz interior do programa já é exibida a mais de 20 milhões de brasileiros por UHF e pelas redes de TV a cabo (NET, TVA, etc.)

Informações - www.palavrasdepaz.org.br

Haiti esforços de Socorro: Atualização de Campo

TPRF está fazendo uma diferença substancial para as vítimas do terremoto. TFPR vai fazer outra grande doação muito em breve. Segue um relatório de progresso da Josette Sheeran, diretor executivo do Programa Alimentar Mundial (PAM), que é um dos nossos parceiros no auxilio as vitimas do terreno e os beneficiários da nossa primeira contribuição $ 50.000:

25 de janeiro de 2010 - "As palavras não podem descrever a devastação que tem sido feito sobre o Haiti pelo terremoto de 12 de janeiro. Partes da capital Port-au-Prince, pior do que muitas zonas de guerra. Depois de dois dias na cidade, eu vi o profundidade de tristeza e de grandes necessidades do terremoto deixou no seu rasto ...

O PAM está levando alimentos para os mais afetados por cinco vias de acesso. Nossa resposta inicial - que foi lançado no prazo de 24 horas após o terremoto - centrou-se na segmentação dos mais vulneráveis, especialmente mulheres e crianças. Na sexta-feira, entregamos cerca de dois milhões de refeições - um aumento significativo sobre os 1,2 milhões de refeições distribuídas na quinta-feira. Estamos começando o trabalho feito, mesmo se nós desejamos que nós pudéssemos fazer mais, mais rápido...

... Nenhum de nós pode contar com o custo humano da catástrofe, mas a ação generosa pode ajudar a aliviar o sofrimento ...

Agradecemos aqueles que tão generosamente se adiantou já - o povo do Haiti precisa do seu apoio continuado agora mais do que nunca."
PAM trabalhadores, muitos dos quais perderam entes queridos no desastre si, estão trabalhando dia e noite para salvar vidas. Além de distribuir milhões de refeições, que são a criação de cozinhas de campanha móvel para fornecer refeições quentes para dezenas de milhares de sobreviventes. Seus sucessos são especialmente notáveis considerando-se o colapso quase total da infra-estrutura no Haiti - estradas, comunicações e energia elétrica foram todos não-funcional após o terremoto.
Vamos mantê-lo informado.
Linda Pascotto