terça-feira, 25 de junho de 2013

Estreia de Programa inédito na programação em São Paulo

Uma equipe de três pessoas tem realizado de cursos do Programa Palavras de Paz da TPRF na prisão
de mulheres em Ezeiza, na Argentina.                                     
Nessa sexta às 22h, assista ao vivo a esse programa especial  pela TV ABERTA http://www.tvaberta.tv.br/ao-vivo ou NET, canal 9 e TVA 76, 99, 186.
Palavras de Paz tem duração de 30 minutos e esta  sendo exibido nessa emissora sextas as 22h e domingos as 9h e na BlueTV, canal 18 da TVA. todos os dias as 8h.

O Programa gravado na prisão de Ezeiza esta na nossa loja http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/

Informações www.palavrasdepaz.org.br ou ligue: 03001003330

Novos programas estreiam na TV




Dois novos episódios de Palavras de Paz estão no ar. Um dos programas foi gravado em uma Penitenciaria argentina e outro trata-se de  uma longa entrevista a Fernando Mauro, diretor da Associação de Canais Comunitários do Brasil. Realizada  em abril, essa entrevista de uma hora de duração e aborda aspectos sobre a paz, melhoria da qualidade de vida e a cidade de São  Paulo.

O programa Palavras de Paz é transmitido na TV a cabo e UFH aproximadamente duas vezes por semana em 170 cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto!



Confira a programação de TV no Brasil, acesse:  palavrasdepaz.ning.com, um blog dedicados a divulgar a TV e as atividades para difusão de paz.