domingo, 15 de agosto de 2010

O melhor momento

Existem muitas pessoas que perguntam: " O que acontecerá amanhã?" Outros dizem: " Oh, tudo ficará bem amanhã." " Amanhã é um bom dia para comprar terras."

Mas o momento que nós temos agora, hoje - que lindo momento é esse, que essa respiração, a benção do criador chegou dentro de você.

Há melhor lugar do que esse? É possível? Esse é o melhor momento. Quando a respiração vem na sua vida. A melhor benção. Mesmo aos sábados essa respiração vem. E hoje essa respiração veio. Este é o melhor momento.

Prem Rawat

Informações

http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/




A verdadeira alegria

Aonde está o verdadeiro céu? O céu verdadeiro está aqui. Aonde está o verdadeiro inferno? O verdadeiro inferno está aqui. Não existe pior inferno do que este. Em um minuto, ele levará você de um lado para outro. Tanta dor que você nem consegue imaginar. A dor mental é tanta que é pior do que a física. Que ungüento você usaria? Não existe tratamento para a dor da tristeza.

Quando o ser humano entende aquilo que é verdadeiro, então na sua vida, tempestades podem chegar, mas existirá só essa alegria em sua vida. Podem acontecer tempestades de tristeza , mas a verdadeira alegria nunca irá embora. Eu vejo isso. Não são apenas palavras.

Essa alegria nunca irá embora.
Eu não estou falando simplesmente palavras.
O que eu digo, por trás de todas as palavras, eu garanto.

Prem Rawat

Informações
http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/