quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novos programas inéditos em março

Assista em março aos novos Palavras de Paz:


A mangueira – gravado em Berkeley

“Não existe outra realidade tão real quanto a realidade de estar vivo. Aqui é onde uma folha pode cair e é aqui que você pode senti-la. Onde uma gota de chuva pode cair... e você pode senti-la. Onde a garoa cai e você pode senti-la. Para mim, não há sensação melhor do que essa. Agora ligue essa incrível máquina de sentir a esse sentimento supremo e você terá chegado lá”

A vida é a sua presença – gravado em Roma

“Quando você entender, quando você experimentar a alegria, se tornará claro o que você está fazendo aqui, o por que você está aqui. Quando você experimentar essa paz, se tornará muito claro o por que você está aqui. Mas se tudo que você experimenta é tristeza e sofrimento na sua vida, você vai fazer essa pergunta um milhão de vezes e não terá uma resposta. Faça a pergunta certa. Obtenha a resposta certa. E tudo acontece.”

Ser seu proprio heroi – gravado em Seattle, Estados Unidos

Sua terra firme – gravado em Dublim, Irlanda
 
Conheça a programação e os programas no http://www.palavrasdepaz.org.br/. Veja a seguir a exibição desses e de outros programas em algumas emissoras do estado de São Paulo:

2/março

Quarta 1h30 A mangueira http://www.tvcomsantos.com

4/março

Sexta 21h Simplesmente Ser Feliz http://www.tvcomsorocaba.com.br/

Sexta 22h O anjo é você http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

5/março

Sábado 1h30 Sua terra firme http://www.tvcomsantos.com

Sábado 12h30 Escolha vencer http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

6/março

Domingo 9h Preciosa abundância http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

Domingo 12h30 Simplesmente Ser Feliz http://www.tvcomsorocaba.com.br/

9/março

Quarta 1h30 Ser seu proprio heroi http://www.tvcomsantos.com

11/março

Sexta 21h A Ambição Mais Elevada http://www.tvcomsorocaba.com.br/

Sexta 22h A mangueira http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

12/março

Sábado 1h30 A vida é a sua presença http://www.tvcomsantos.com

Sábado 12h30 A vida é a sua presença http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

13/março

Domingo 9h Sua terra firme http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

Domingo 12h30 A Ambição Mais Elevada http://www.tvcomsorocaba.com.br/

Blumenau inicia exibição de Palavras de Paz na TV Galega

Blumenau possui uma agenda cultural focada nas festas baseadas na cultura dos imigrantes europeus, destacando-se a colonização alemã, especificamente a Oktoberfest, a segunda maior festa sobre cerveja do mundo. O núcleo italiano da população realiza a Festitália, além de ocorrerem reuniões de CTG e diversas outras manifestações das culturas europeia e brasileira.


Agora, você pode assistir Palavras de Paz na TV Galega de Blumenau, canal 7. No final de 1996 e início de 1997, o jornalista Altair Carlos Pimpão e seu filho, engenheiro Carlos Eduardo Pimpão, resolveram partilhar a idéia de um projeto relacionado a vídeo comunitário com empresários do Sistema BTV de Televisão a Cabo de Blumenau. Compartilhada, a idéia transformou-se rapidamente em semente. A semente adquiriu força, germinou e deu fruto: a primeira emissora comunitária de Blumenau: a TV GALEGA - CANAL 7, fundada em 3 de março de 1997.

Nascia assim, de uma bem-sucedida parceria, esta emissora comunitária que hoje faz parte do cotidiano de milhares de pessoas, levando informação, divertimento, cultura, instrução. Seu nome - GALEGA - foi inspirado no apelido pelo qual são conhecidas, na região, as mulheres de origem alemã, raça dos fundadores de Blumenau.

A TV GALEGA, que atende a um moderno conceito de fazer televisão inspirado nos chamados "canais de acesso público", leva ao ar reportagens e notícias que refletem o verdadeiro pulsar de uma região em contínuo desenvolvimento, suas dificuldades, seus problemas, suas conquistas, enfim, seu dia-a-dia. Nela, os cidadãos podem expressar-se, sentir-se representados e comunicar-se com seus representantes.

Inserida no sistema de televisão a cabo, a GALEGA desempenha o papel de um fórum eletrônico, no qual todos podem compartilhar informações com sua comunidade, discutir projetos e idéias, apresentar reivindicações. Os bairros, a cidade, a região estão presentes em suas notícias e reportagens, sempre com enfoque para o telespectador.

Representa, também, vantajoso espaço para a divulgação de empresas, produtos e serviços, tendo em vista o expressivo número de telespectadores que alcança (138.000/fev-00), apenas em âmbito local, sem contar o público de outras localidades, usuário da Internet.

A programação da TV GALEGA, variada e interativa, é feita não apenas para os telespectadores, mas com os telespectadores, o que justifica ter sido qualificada como "A Imagem da Cidade".

Veja a emissora ao vivo - http://www.tvgalega.com.br/hpn/home/index.php
Informações sobre Palavras de Paz - www.palavrasdepaz.org.br