quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais um dia


Eu sei como viver hoje? Eu deveria. Isso deve ser a coisa mais natural, já que eu não posso viver no passado. E eu não posso viver no amanhã, eu deveria estar vivendo hoje. O que é como o hoje?

Não se trata de quantos aniversários você tenha. O Criador dá-lhe mais um dia para acertar. Para obtê-lo direito. Para viver com consciência. Para se sentir plenamente o que se sente por estar vivo. Incrível.

Você quer saber sobre a libertação? É muito fácil. Seu futuro e seu passado amarram você. E você luta para ser livre do que isso. Cortar os laços. Aquilo que se foi, deixá-lo ir. Não persegui-lo, deixá-lo ir. E coloque as suas esperanças neste momento chamado agora. Não é amanhã. O que vai acontecer amanhã? Você não sabe. Você acha que sabe. E trabalhamos muito duro para controlá-lo. Mas você não.

Hoje, agora, é uma grandeza. Esta chovendo no seu deserto hoje. Faça valer cada gota. Faça com que cada semente brote. Onde havia areia, que haja um jardim. Seu jardim. Onde havia sujeira, que seja transformada em solo porque algo cresce.

Esta é a possibilidade. Isto é o que você tem. Coisa poderosa que você tem. Incrivelmente poderosa.

Plante seu jardim. Seu jardim. Eu nunca vou ser capaz de entrar em seu jardim. Eu não posso. Mesmo se eu quisesse, eu não posso ir para o seu jardim. Você não pode vir para o meu jardim, eu não posso ir ao seu jardim, mas eu quero que você tenha o jardim mais verde.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com