sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Lâmpada de Aladin


As pessoas vêm para me ouvir a mim esperando que eu lhes darei algo mágico. Uma palavra que podem ir e falar e de repente, seu carro que não funcionava há 15 anos vai funcionar. O banheiro que não esta liberado para 30 anos será liberado.

Não é uma coincidência que a história de Aladin - com a lâmpada mágica - é contada em cada cultura. Em sua própria forma, é dito, mas em cada cultura. Como seria maravilhoso que poderíamos tirar o dedo, esfregar uma lâmpada, um gênio que aparecem e damos a ordem, "Fazei isto", e isso é feito.
Se você olhar sua vida, isso já aconteceu. O ultimo desejo foi cumprido. Último desejo tem-sido cumprido. Porque esse desejo final é a paz. O desejo final é de alegria.

A paz é algo que é exigido pelo coração de cada ser humano na face da Terra. Nenhuma barreira limita. Não importa a cultura, não importa a religião, não importa a política - todo mundo na face da Terra quer paz. Porque você sabe, talvez na parte externa, haja uma diferença na cor da nossa pele. Obviamente, nossos rostos não são parecidos. Tire a pele - muito pequena, muito magra -,tire a pele e, instantaneamente, a diferença desaparece. Desaparece. Levante a pele e pode ser qualquer um. De qualquer cultura, de qualquer religião, de qualquer origem. A diferença é esta camada extremamente fina da epiderme. O que percebemos ser diferente é de fato tão semelhante, o que percebemos ser as diferenças nas pessoas é, de fato, tão similar, por que em última análise, retire a pele do mundo, e você encontrará o que todo mundo, - todo mundo - está procurando por a paz em sua vida. Está à procura da realização em sua vida. Está procurando uma alegria em sua vida. Está procurando a total satisfação nesta vida.

Estou aqui para lhe dizer que isso é o que é que você tem. Marque minhas palavras aqui. Preste atenção. Eu não estou dizendo que é o que você não tem. Veja, as pessoas vêm procurando as palavras mágicas. Mantras magicos. Pequenas coisas magicas, os pequenos génios na garrafa. E eu lhes digo: Você tem algo mais que gênio em uma garrafa, porque você tem uma paz que está dançando a dança mais incrível no palco do seu coração. Que você tem alegria. Você tem alegria esperando para abraçá-lo.

A alegria que você olha para cada dia, a alegria que você procura a cada dia está procurando por você. Para abraçá-lo, aceitá-lo, e para satisfazê-lo. Eu não estou aqui para dizer o que você não tem, eu estou aqui para dizer o que você tem. Estou aqui para lhe dizer que você é abençoado. Estou aqui para lhe dizer que a paz que você está procurando está dentro de você.

A pergunta é: Como posso conseguir isso? Para mim, eu não estou aqui para vender alguma coisa. Como posso vender-lhe o que você já tem? Muita gente pensa que a iluminação é quando você sabe tudo. Errado. Errado. A iluminação é quando você conhece a si mesmo. Essa é a iluminação. Não é o que vai acontecer amanhã. Você quer saber o que vai acontecer amanhã? Tenha um pouco de paciência. Acontecerá.

As pessoas querem saber, qual é o seu futuro. Vocês querem saber seu futuro? Na realidade, tenha paciência. Ele está vindo. É em sua direção. Você não tem que correr atrás do comboio. Você sabe quando você vai pegar um trem, tudo o que você tem a fazer é, ficar na estação de trem. O trem vai chegar. Você não tem que ir correndo as pistas e persiguir o trem que ele está vindo em sua direção.

Porque nesta vida, se só podemos compreender o que nos foi dado, então a sede mais verdadeira que podemos realmente satisfazer.
~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com