terça-feira, 22 de junho de 2010

Homenagem a ACESP na Assembléia Legistativa de São Paulo


Palavras de Paz esteve presente na homenagem aos 10 anos de atuação da ACESP na Assembléia Legislativa de São Paulo. Com a presença de inúmeras autoridades a cerimônia foi conduzida pelo Deputado Edson Ferrarini, que ocasionalmente exibe Palavras de Paz em suas reuniões.


Logo após a ACESP inaugurou sua sede própria. Palavras de Paz, representando os programas de TV foi responsável pelo descerramento da placa ao lado da emissora comunitaria mais antiga em Rio Preto e da TV Porto Alegre.

Parabéns a ACESP!

Todo o sucesso

Nesta vida, você tem uma escolha. Você pode ficar frustrado, confuso, afundar no buraco profundo de dúvida, ou você pode entender.


A vida é uma coisa poderosa. A existência é uma coisa poderosa. O desejo de ser cumprido é uma coisa poderosa. É um poderoso elemento. Paz, clareza - nestas coisas eu confio, nestas coisas que eu encontro o meu conforto, estes elementos, que algo dentro de mim persevera quer atingir essa clareza em minha vida. Para alcançar a paz na minha vida.

O que eu sei? Há tanta coisa que eu vejo. E há tanta coisa que permanece sem ser vista. Então alguém surge em sua vida e diz, "Okay. Então você vê tudo isso. Bem. Agora, deixe-me mostrar-lhe outra coisa. "Mostre-me. Mostre-me. Mostre-me. Deixe-me ver através de seus olhos. Eu estive olhando para a minha vida através dos meus olhos. Eu digo: "Olhe para sua vida através dos meus olhos, e você verá uma simplicidade, e não" os encargos, não as dores, não as dualidades, e não o confronto, mas verá esse ser humano, uma história de sucesso, o sucesso que começou há muito tempo, e ainda está se desecortinando, e será um sucesso até o último suspiro. E se o coração está cheio, é isso, todo o sucesso.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv/

Image © Michael B Wood

www.mbwoodphotography.com

Informações

http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado

http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/