quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Livro A Paz é Possivel com Preço Especial

" A Paz é Possível" é a primeira biografia completa de Prem Rawat que documenta sua vida extraordinária. Relata seu crescimento ao lado de seu pai, um reverenciado Mestre, o dia em que se dirigiu pela primeira vez a uma audiência, aos três anos de idade, o momento onde foi descoberto por hippies em seu lar nos pés das montanhas do Himalaia, ainda criança, a sua chegada ao Ocidente com treze anos e os fatos mais marcantes de sua vida, até os dias de hoje.
 
Quando Prem Rawat tinha seis anos de idade, seu pai e amado professor mostrou-lhe um presente especial, uma maneira prática de descobrir um mundo de paz dentro de si próprio. Quando tinha oito anos de idade, seu pai faleceu, e ele aceitou a responsabilidade de propagar esta mensagem de paz. Freqüentava a escola durante a semana, e dirigia-se a de milhares de pessoas nos fins de semana.
 
Ele passou os últimos quarenta anos inspirando milhões de pessoas de todos os estilos de vida, oferecendo-lhes o mesmo presente. A controvérsia não o confundiu: ele tinha somente oito anos de idade quando os meios de comunicação na Índia escreveram que ele tinha sessenta e se fazia passar por criança. Poucos jornalistas foram além dos estereótipos e fizeram um exame detalhado do que ele realmente oferece. Enquanto sua mensagem é traduzida para mais setenta idiomas, ainda permanece como um segredo pouco conhecido, divulgado principalmente de pessoa a pessoa. Este livro levanta o véu sobre Prem Rawat - o homem, sua vida, sua mensagem