quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais que


Você está aqui, e você tem a possibilidade de entender, conhecer por si mesmo a verdadeira alegria. Para conhecer por si mesmo a verdade. Para conhecer por si mesmo a real clareza. Para conhecer por si mesmo o verdadeiro entendimento. Descomplicado porque é , em última análise quem você é. É fácil prosseguir, "Eu sou isso. É assim que as pessoas me chamam, Eu sou Ben. Estou Jose. Eu sou Maria. Eu sou Fernando. Sou Patrick ".

Não. Desculpe-me. Você não é isso. Você é outra coisa. É fácil prosseguir, "Eu sou o filho de. . . O nome da minha mãe é isso, o nome do meu pai é isso, não. Você é algo mais do que isso. "Eu sou um graduado da faculdade. Eu tenho graduação, eu sou médico, sou advogado, sou isso, sou isso. "Não. Você é algo mais do que isso, também. "Sou dona de casa." Não. Você é algo mais do que isso, também. "Sou mãe." Você é algo mais do que isso, também. "Sou um pai," você é algo mais do que isso, também.

Todas essas relações, através das quais você se mede, todas são relativas. Eles são, eles não são. Está em processo de seguir em frente. Ele não sente como ele. Existem relações aqui. E você tem que entender, você tem que entender o que está em movimento, e o que não está se movendo. Às vezes, quando você está sentado em um ônibus ou um trem, e você está olhando para fora da janela, e o ônibus perto de você começa a se mover e você acha que é você - isso aconteceu com você? Em um trem, o comboio perto de você começa a se mover e você acha que é que você esta se movendo. Você tem que saber o que está se movendo e que não está se movendo.

E tudo isso está esperando por uma coisa: a chuva. E você sabe o quê? Você sabe o que é o milagre? Ele vem. É um milagre. Ele vem. E quando vem, não há nenhuma reclamação. Não há queixas. "Por que você veio tão tarde? Você sabe, nós estávamos esperando por você. Você deveria ter chegado meia hora mais cedo, você sabe, da-da-da-da. "Não. Quando ela vem, vem. E quando vem, é recebida. É recebida.

O que você pode aprender com este exemplo? Você é um deserto. E em você, todas as sementes estão ali esperando que a chuva de compreensão, de conhecimento para entrar em sua vida. E quando isso acontece, recebê-la. Não vá, "Oh, o quê. . . o quê? O que é isso? "Não há tempo para" O que é isso. "Recebê-la.

O que é um milagre? Pessoas. Há pessoas que certificar milagres. É verdade. Por quê? Qual é o milagre? Eu vou dizer-lhe que o milagre é a seguinte: O sol nasce, que é um milagre. O sol se põe, é um milagre. A estrela brilha, é um milagre. A respiração vem, é um milagre. A chuva vem para o deserto, que é um milagre. Um milagre.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com

Abre-se Sésamo


Um par de dias atrás, eu tentei desbloquear meu porta do carro com o meu celular.

Lá estava eu, parado em um estacionamento, apertando um botão aleatório que não tinha nada a ver com o meu carro, e me perguntando por que a porta não abria.

Naquele momento no tempo, todas as tecnologias convergentes e que eu estava fazendo -puxar após empurrar após apertar - de alguma forma fazia sentido.

Depois de encontrar as chaves e empurrando o remoto direito, ocorreu-me que eu quiser um dispositivo que abre tudo: a porta do carro, a porta da garagem, TV, DVD, VCR, ATM, e tudo o mais na minha vida que está sempre trancado ou inacessível.

Correndo o risco de ser excessivamente metafórica, gente, eu acredito que já tem esse dispositivo. É chamado de "respiração". Quando estou em sintonia com ele, saboreando-o, e movendo-se em que é dado por Deus ritmo, todas as coisas - em especial o meu próprio coração - eventualmente abertas.

~ Ditkoff Mitch
Leia mais http://innerlink.tv

Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com