segunda-feira, 12 de abril de 2010

CHARAN ANAND EVENTO PUBLICO EM SAO PAULO
















É com muita alegria que convidamos você para um evento que será realizado na cidade de São Paulo com a presença do palestrante internacional sobre paz interior, Charan Anand que tem acompanhado Prem Rawat desde o seu nascimento.


Além da palestra com Charan Anand haverá apresentação de um vídeo com uma palestra de Prem Rawat, que viaja ao redor do mundo inspirando pessoas a encontrar Paz Interior.


Data: dia 26/04, segunda –feira, às 20h00

Local: Auditório João Yunes- Faculdade de Saúde Pública da USP
Endereço : Av. Dr. Arnaldo 715(esquina com Teodoro Sampaio -
próximo ao Metro Clínicas), entrada pela Av. Dr. Arnaldo.

Entrada Franca

Traga seus convidados e faça sua inscrição através do site www.palavrasdepaz.org.br

O estacionamento da Faculdade de Saúde Pública tem vagas limitadas. Há um estacionamento na Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar próximo ao Hospital das Clínicas e Metro Clínicas.

CHARAN ANAND NA TV ABERTA AO VIVO



Na sexta-feira, 23 de abril das 19h as 20h, Charan Anand estará conversando ao vivo sobre paz interior com Fernando Mauro no programa "Resumo da Ópera".
Esse programa semanal de entrevistas é um dos programas de maior audiência da emissora.

Se você mora em São Paulo, poderá acompanhar e participar da conversa, assistindo-o pela NET ou TVA.
TV Aberta - NET canal 9; TVA Digital 186 Analógica - 72 ou 99

Se você mora fora de São Paulo, você também pode assistir e participar do programa ao vivo acessando: www.tvaberta.com

Palavras de Paz é exibido na TV Aberta às sextas às 22h, sábados 12h30 e domingos às 9h. Informações sobre esse programa em São Paulo e em mais de 100 cidades do Brasil: www.palavrasdepaz.org.br

Misterioso ...

Você já olhou para dentro?

Dentro. Grande palavra. Em nossa sociedade, nós basicamente construímos um muro. E essa parede é o que chamamos de parede de "zona de conforto". Tudo que podemos fazer com sentido para o exterior esta deste lado, e tudo o que não podemos fazer com sentido pertence do lado de exterior da parede, e é chamado de "misterioso". Misterioso é um compromisso para a compreensão da in-compreensíveis. Então, se você quiser simplesmente compreender o in-compreensível, bem, é misterioso.

Como pode sua vida ser misteriosa? Como pode o seu carro ser misterioso? Como pode o seu avião ser misterioso? Não. Quando se trata destas coisas, queremos uma qualificação, piloto bem treinado à frente que sabe exatamente para onde está indo e o que ele vai fazer. E um avião que tenha tido uma manutenção adequada, manutenção devida, pois não vamos correr riscos.

E quando se trata de compreender quem somos, é misterioso. Misterioso. "Eu estava sentado na janela, olhando para fora da asa e de repente, uma parte caiu. Era misterioso! Olhando para o motor e, em seguida, esse brilho laranja saiu, envolveu o. . . logo envolveu completamente todo o motor e eu ouvi um tremor, e eu não sei. Estava tudo bem então, porque ainda estávamos voando! Misterioso!" Isso não seria misterioso. Lá estava eu sentado e de repente, essa coisa amarela se apresentou para mim. E olhei aonde ela veio?

Não, não, não, não, não é assim que fazemos, quando vamos pilotar um avião. Um pequeno solavanco e agarramos as juntas na cadeira. Mesmo as pessoas que andam por aí andando de cabeça para baixo nestes passeios divertidos, vão sentados em um avião, "Não! Não!" Ei, você pagou para sua viagem. A parte divertida é grátis! A turbulência, o subir e descer, e ir apenas invertida, sem nenhum custo. Cumprimentos da mãe natureza.

Não. Nós queremos estar certos. Não quero viver na incerteza. Nós queremos estar certos. E como estamos certos de nós mesmos? Como estamos certos sobre essa existência?

As pessoas acham isso muito difícil. Eu não. Porque eu acho que quando você realmente olha para os nossos fundamentos básicos, que é onde precisamos estar. Precisamos estar em segurança sobre nós mesmos, não incerteza. Precisamos estar não pego em mistério, mas saber. Em termos não incertos, sabe o valor de sua existência. Em termos não incertos, sabe o valor dessa respiração. Em termos inequívocos, sei o desejo de paz que nós carregamos em nossos corações. Em termos não incertos.

~ Prem Rawat

http://www.wopg.org/   http://www.palavrasdepaz.org.br/

Leia mais http://innerlink.tv

Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com |

Surpresa

















Maharaji realizou uma palestra em um evento-surpresa na Déli, India.

Cerca de 2.000 pessoas tiveram a chance de vê-lo.

Às 17 horas, Maharaji dirigiu-se ao auditório e falou para cerca de uma hora.

Michael