domingo, 8 de maio de 2011

Novas camisetas Palavras de Paz

Para obtermos recursos para a divulgação do programa de TV, que é exibido em mais de 100 cidades no Brasil, fizemos camisetas Palavras de Paz. 
Você pode ajudar o programa comprando as camisetas.
As camisetas novas agora são verde agua, violeta e turquesa.As camisetas são vendidas a R$ 35/cada. 

Faça sua encomenda da sua camiseta http://www.palavrasdepaz.org.br/camiseta/camiseta.html

Novo episódio gravado no Uruguai - Assista ao vivo direto da TV


Assista
Segunda,
30 de maio
11h30255 - A flor verdadeira  pela TV Guarulhos - Canal 20 da NET ou acesse: http://tvguarulhos.tv.br/




1h30255 - A flor verdadeira20 - NET

Novo episódio "Um projeto incrível! "

Assista "Um projeto incrível" direto das emissoras:
No dia 15 de abril, domingo às 9h  na TV Aberta - São Paulo - Canal 9 da NET e TVA - 186. 72 e 99    http://www.tvaberta.tv.br/
Na terça, 24 de abril às 17h00 na TV Guarulhos - Canal 20 da NET
http://tvguarulhos.tv.br/

www.wopg.org  www.palavrasdepaz.org.br

Uma magia completamente diferente

O que realmente quero em minha vida, acima da comida e de tudo o mais, estar contente.

Para aqueles que não ouviram a pergunta: "Por que não devemos nos preocupar com o futuro?  Se sua preocupação com o futuro , saber se ele lhe trará alegria ou não, então  melhor não se preocupar. Se  saber se você terá ou não o que comer, então talvez a preocupação fará sentido. É preciso que se perceba a diferença.

Mas o que realmente quero em minha vida, acima da comida e de tudo o mais,  estar contente. Pois mesmo que eu tenha um monte de comida à minha frente, se não estiver contente, que diferença faz? E se puder ter contentamento, talvez possa encontrar alguma forma, alguma maneira, de conseguir o que preciso para continuar vivo  mas, ao menos, estarei contente ao fazer isso.

Além disso, somente a minha imaginação pode se transportar para o futuro. Eu não posso ir para o futuro é somente a minha imaginação é que pode. Mas, então, o que acontece com essa coisa que sente? Para onde ela vai? Porque o sentimento também não pode ir para o futuro; só pode ficar aqui. Na minha imaginação, posso ter medo do futuro ou posso ter expectativas muito felizes com respeito ao futuro. Mas a parte que sente está onde estou não no passado nem no futuro. E se começar a me concentrar no que estou sentindo agora, vai descobrir que existe uma magia completamente diferente, que não tem nada a ver com o futuro. Trata-se do agora.

www.wopg.org      www.palavrasdepaz.org.br