sábado, 19 de junho de 2010

Palavras de Paz - América Latina

O programa "Uma possibilidade" é exibido através do Canal 10 de Cancun, México, e em outras cidades na América do Sul. O canal mexicano transmite o programa sem nenhum custo a seus 1,5 mil assinantes. Atualmente, "Uma possibilidade" vao ao ar 3 vezes por semana: domingos às 10:00, às segundas-feiras às 16:00 (após as notícias) e sextas-feiras às 13:00.

No final do programa aparece neste texto:

"Mensagem de Maharaji é mais do que palavras. Oferece um caminho livre para sentir a paz que reside dentro de nós desde o nascimento. Para os interessados estamos dando o DVD" Descubra e Divirta-se ", que tem cinco de suas palestras: Por favor, ligue pedido 01-800-832-6028 (México) ou e-mail para: www.paz1a1 @ ymail.com. Maharaji Site Oficial: www.wopg.org ".

Quando alguém responde a e-mail e pedi o DVD, a idéia é descobrir onde ele vive, e através de contato em seu país, para entregar o DVD e quaisquer outras informações relevantes.

Você pode ver uma lista de programação do Canal 10 em Livestream http://www.canal10qroo.com/ .

Palavras de Paz é exibido no Urguai, Chile, Venezuela, Colombia e muitas cidades da Argentina, Peru, Equador, México e Brasil.

Informações http://www.palavrasdepaz.org.br/     http://www.wopg.org/