terça-feira, 15 de junho de 2010

Preciosa abundancia

O que significa ser rico? Rico não é apenas - rico em dinheiro. Você pode ser rico em muitas coisas. Então, Qual é a definição de ser rico? Dois elementos estão envolvidos em ser rico. Um, você tem que ter algo precioso. Não é algo comum, algo precioso. Em segundo lugar, você tem que tê-la em abundância. Você tem que ter algo precioso, e muito disso. E quanto mais você tem, mais rico você é. A preciosidade e abundância jogam entre si para torná-lo rico. Os dois elementos têm que estar.


ssim, torna-se agora a questão - é rico? O que é extremamente precioso? E não só precioso, mas o que você tem que é precioso, e você têm uma abundância dele? Existe algo. E não é dólares e não são diamantes. É outro tipo de riqueza. E uma coisa que é incrivelmente preciosa é a respiração que vem e vai para dentro de você. Não só é precioso, mas ela vem em abundância. Não apenas uma vez. Porque isso não o tornaria rico.

Os dois testes que tem que passar - precioso e abundante. Esta respiração. Todo mundo tem isso. Esta vida é o dom mais belo que nos foi dado. Vida. O que é vida? Muitas, muitas definições? Mas se você quiser olhar a vida, olhá-lo dessa maneira: é um monte de camadas. Apenas uma folha é real. O resto é apenas um bando de superposições translúcidas ficam em cima da folha real. E às vezes, são tantas sobreposições, que você perde de vista a folha real. O que eu faço é pedir às pessoas para levantar essas camadas uma por uma, e ver que são apenas camadas. Cada camada é mutável. E cada camada representa uma mudança. A única coisa que não mudou é a camada da base fundamental onde tudo é desenvolvido.

A vida também é muito parecida com essas camadas. Nós temos as nossas relações, temos nossos amigos, e temos nossos pensamentos, nossos empregos, isso acontece, que esta acontecendo. Logo, começamos a pegar em todas as camadas, e esquecemos que a folha principal é sobre todas. Trata-se de saciar a sua sede. Trata-se de experimentar esse paraíso.

Você estar aqui, para mim, indica que você é sincero sobre a obtenção de alegria de vida. Se é isso que você está interessado, eu posso te ajudar. Eu possa fazer uma realidade para você. Paz. Nesta vida.

Não é uma questão de fazer qualquer coisa. É uma questão de desfazer. O que você está procurando já está dentro de você.

~ Prem Rawat em Miami, 13 de junho de 2010


Leia mais http://innerlink.tv

Image © Michael B Wood

http://www.mbwoodphotography.com/
 
Informações




www.palavrasdepaz.org.br



www.wopg.org



Publicado



http://palavrasdepaz.ning.com



tp://contatonewsdapaz.blogspot.com