quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Celebração 21 de setembro no Brasil


Todos os anos no dia 21 de setembro, a ONU convida todas as Nações e os povos para homenagear a cessação das hostilidades e comemorar o Dia Internacional da Paz, através da educação e da conscientização sobre as questões relacionadas a paz. 
Na sexta, 21 de setembro, Palavras de Paz estará no ar pela WEB e pela TV:
às 8h e 16h, na TV Blue (canal 18 da TVA).
às 22 h aTV Aberta (canal 9 da NET, Canal 72, 99 e 186 da TVA) exibirá o episódio “Dance com o Ritmo".
Além de São Paulo, Palavras de Paz esta em mais de 160 cidades do Brasil graças a colaboração de voluntários.
Caso queira celebrar compartilhando  um episodio Palavras de Paz, disponibilizamos um programa de TV gravado no Parlamento Europeu no http://palavrasdepaz.ning.com/video/palavras-de-paz-ep-268.
Comemore, celebre vida a paz!




Prem Rawat no Peace One Day


Amanhã, durante o evento Peace One Day em Wembley, a mensagem de paz de Prem Rawat será apresentada em um vídeo. Nessa ocasião, Prem Rawat será apresentado como Embaixador da Paz nomeado pela UNIPAZ . O evento será transmitido mundialmente pelo youtube e irá ao ar no Brasil às 15h30.

Com milhares de organizações em todo o mundo comprometidos com o Dia da Paz em mais de 180 países. A campanha certamente irá resultar no Dia da Paz de maior sucesso. Obrigada mais uma vez por ser uma parte dela.
Estamos felizes que a Celebração do Dia da Paz Uma em 21 de Setembro de 2012, Wembley Arena de Londres será transmitida ao vivo pela Peace One Day canal no YouTube. Este evento emocionante será encabeçado por Elton John, e performances recurso de James Morrison e 2Cellos, com apresentações por Peace One Day 
Embaixador Jude Law, Lily Cole e eu também haverá contribuições especiais de Mary Robinson, em nome do The Elders, e do Comissário da União Africano para a Paz e Segurança embaixador Lamamra.
Temos recebido planos surpreendentes de eventos Dia da Paz  que acontecem em todos os cantos do globo. Nós esperamos que nossos esforços combinados irá resultar em uma redução da violência no mundo e o maior já coleta de indivíduos em nome da paz em um dia. A fim de se certificar de que podemos medir o nível de engajamento no mundo e relatório sobre os nossos sucessos combinados, é crucial para nós receber feedback sobre todas as atividades que terão lugar, então por favor preencha o formulário abaixo após 21 de Setembro.


Por favor, não se esqueça de capturar suas atividades em fotos e vídeo, e enviá-los para nós depois para que possamos compartilhá-los com o mundo. Essas imagens vão inspirar outros a seguir seu exemplo, encorajando mais pessoas para celebrar o Dia da Paz em 2013 e além.

Obrigado novamente por seu apoio. Estamos muito ansiosos para descobrir como suas atividades Dia da Paz ir, e desejo-lhe a melhor sorte nos preparativos finais. Ao trabalhar em conjunto, haverá Peace One Day.

Em paz

Jeremy

Jeremy Gilley
Fundador, Peace One Day