quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nesse domingo assista a dois programas inéditos


Estreias

Nesse domingo, teremos duas estreias na TV. Voce pode assistir a um programa inédito às 9h e outro inédito às 17h. Se você mora em São Paulo, veja pela NET, canal 9 ou TVA, canais 72, 96 e 186 aos seguintes programas no dia 06 de maio:
9h - Você pode fazer a diferença
17h - A paz já esta ai
Se você mora em outra cidade, assista ao vivo:  www.tvaberta.tv.br 


De olho na tela

Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! O programa é veiculado em redes de transmissão a cabo – NET, TVA, Oi, RCA, ORM e Via Cabo. Graças à sua audiência, sucesso absoluto! 
Confirma a grade de programação no http://palavrasdepaz.ning.com
Novos programas com esclarecimentos e testemunhos sobre paz estréiam na TV, trazendo testemunhos e palestras sobre paz, gravados em várias partes do mundo. 


Falar de paz é sempre bacana e pode ser uma excelente opção de presente, não é? O DVD traz os programas mensais para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!

A contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 25, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio. Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.
Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Escreva para palavrasdepaz@gmail.com 
Palavras de Paz é transmitido aproximadamente duas vezes por semana em mais de cem cidades brasileiras e, potencialmente, já batemos a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.








Brasilia - Palavras de Paz em maio

TV Comunitária de Brasília (maio 2012)
eventos aos domingos 20 horas e terça 07horas.

06.05.12- ep.263 Jornada Interior I
08.05.12 - reprise
13.05.12 - ep.264 Jornada Interior II
15.05.12 - reprise
20.05.12 - ep.265 À procura do Inato
22.05.12 - reprise
27.05.12 - ep.266 Cumprindo a Promessa
29.05.12 - reprise


Informações www.wopg.org