domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estreia de novos programas de TV



Dois novos programas estão no ar:

Uma Simples Canção: Gravado em Cancún (México) onde Prem Rawat destaca  que você tem que estar com a luz.  Você tem que estar em paz, a paz que emana de dentro de você.
O que significa estar vivo: Prem Rawat fala sobre o descobrimento de si mesmo nesse evento gravado em Barcelona, Espanha.

Esse DVD inédito e a assinatura mensal dos programas Palavras de paz estão à venda no http://palavrasdepaz2.nuvemshop.com.br/

Acompanhe a nova programação com esses programas na Blue TV e na TV Aberta no palavrasdepaz.ning.com

Palavras de Paz é um programa de TV feito para transmitir a mensagem de paz nas TV a cabo, por satélite e UFH aproximadamente duas vezes por semana em cerca de cento e sessenta cidades brasileiras e, potencialmente, já bate a marca de mais de um milhão de telespectadores semanais! Graças à sua audiência, sucesso absoluto! Confira a programação de TV no Brasil, acesse: http://www.wopg.org/en/ontv/latin-america/brazil.


Essas emissoras de TV são pagas graças a colaboração de patrocinadores que gentilmente se dispõe a cooperar. Caso esteja interessa em ajudar com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag. 0646, conta 66704/-8, CNPJ 05.920.548/0001-73.
Muito obrigado por seu carinho.
Informações www.palavrasdepaz.org.br ou ligue 03001003330