terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Programa de Rádio com mensagens de Paz Interior












Iniciamos os testes internos para avaliação do novo programa de Radio com a mensagem de Paz interior divulgada por Prem Rawat.
Para o desenvolvimento desse programa foram contados profissionais da área de rádio, marketing, jornalistas e muitos voluntários.
Desde setembro, esse novo programa de 30 minutos esta ganhando forma. O nome proposta para o programa é "Sintonia com a Paz".
A idéia é exibirmos o programa Sintonia com a Paz dentro da programação habitual de emissoras de rádio de todo o país.
Aguarde!!!!

Palavras de Paz doa CDs para cegos com audio do programa de TV em Portugues














Continuando as atividades em apoio a Secretaria do deficiente Físico o Estado de São Paulo, CDs e DVDs com mensagens inspiradoras de Paz foram entregues a Fundação Dorina Nowill para cegos.

Há mais de seis décadas a Fundação Dorina Nowill para Cegos tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da educação e cultura, atuando na produção de livros em braille, livros e revistas falados e obras acadêmicas no formato Digital Acessível, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para centenas de escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.

A Fundação Dorina Nowill também oferece, gratuitamente, programas de atendimento especializado ao deficiente visual e sua família, nas áreas de avaliação e diagnóstico, educação especial, reabilitação e colocação profissional.

Conheça mais sobre a Fundação Dorina Nowill para cegos: http://www.fundacaodorina.org.br/FDNC/Quem_Somos.html
________________________________________