domingo, 27 de maio de 2012

Prem Rawat em São Paulo

"Esta é a importância de hoje. Porque uma vez que você entende hoje, você pode começar a entender agora, e se você entender agora, então você pode compreender a sua vida. "


Prem Rawat estave em São Paulo, Brasil em 11 de abril de 2012. Ouça o que ele tinha a dizer - assista a estréia full-length no Canal Premium.


Por uma taxa única de USD8,00 você pode assistir o vídeo online full-length, ou obter o vídeo ou áudio a partir de US $ 3,99. Se você gostaria de prestar apoio financeiro adicional, você pode fazer uma doação a qualquer momento.

Atenciosamente,

Ray Belcher

Produtor Executivo em nome da WOPG

Entrevista com Prem Rawat


A entrevista foi transmitida nessa sexta à noite está disponível para ser visto por todos globalmente atravéshttp://sites.willax.tv/ceciliavalenzuela/ (blog Cecília) que está dentro da Willax Web TV. 
 
Para sua informação o site também contém Willax a http://willax.tv/ um blog dedicado a WOPG, administrado localmente pela equipe local em coordenação com o canal.  Você pode entrar aqui http://sites.willax.tv/wordsofpeace/ ou também através da home page olhando para a coluna da direita onde estão as logos de todos os programas. Lá você encontrará o logotipo para acessar o blog WOPG.
 
Informações wopg.org ou ligue para 03001001110