segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vida


A vida, meus amigos, é fascinante. Não por causa de sua complexidade, mas devido à sua simplicidade. Se há algo de mal-entendido neste mundo, então é esta vida. Mal- entendida.

Algumas pessoas vêm, "Ei, você sabe, porque isso está acontecendo comigo? Isso é terrível. "Oh, sim, isso é de sua vida passada. De sua vida passada, mau karma."
"Quem era eu? Então, eu era um rei." Quero dizer, se eu começar a escolher, por que não? Então, eu deveria ir para o banco e dizer: "Bem, você sabe, na minha vida passada, eu era um rei, eu tinha um monte de riqueza, dê-me um empréstimo", e o banco vai dizer o quê? "Saia daqui. Vá examinar a sua cabeça."

Então, você tem que ser prático. Tudo o que você quer acreditar, não é nenhum problema. Mas você tem que ser prático. Se há uma paz, bem, você fica com a paz após a morte. Não. Eu preciso de sentir isso agora. Eu preciso sentir o contentamento agora. Que eu preciso para estar nesse lugar agora. Que eu preciso sentir o destino desta viagem agora. E eu preciso voltar para casa agora. Chegar em casa, a essa beleza. Para esta vida, a simplicidade.

Não é complicado. É muito simples. Como a mensagem diz: "O que você está procurando está dentro de você." Será que isso soa como uma mensagem muito velha? Bem, se não, ela é. É uma mensagem muito velha. Isto é o que todos eles disseram: O que você está procurando está dentro de você.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Jonathan Carter
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com