quinta-feira, 3 de maio de 2012

NEWSLETTER COM INÉDITOS E MUITO MAIS





DE OLHO NA TELA

Nos próximos finais de semana, teremos a estréias de 3 novos programas Palavras de Paz na TV. Se você mora em São Paulo, veja pela NET, canal 9 ou TVA, canais 72, 96 e 186
Você também pode, assista ao vivo:  www.tvaberta.tv.br 

Acompanhe a programação:

Sexta-feira, 11 de maio
22h - Crie sua própria história

Sábado, 12 de maio
12h30 – A paz já esta ai

Domingo, 13 de maio
9h – Crie sua própria história
17h - Você pode fazer a diferença

Palavras de Paz é veiculado em redes de transmissão a cabo – NET, TVA, Oi, RCA, ORM e Via Cabo. Graças à sua audiência, sucesso absoluto



DVD DO PROGRAMA PALAVRAS DE PAZ

Tem coisa melhor do que apreciar no conforto da nossa casa os vídeos e programas que gostamos?
Por isso, compartilhamos com muita alegria o projeto que também nos ajudará na captação de recursos para fazer frente à parte dos custos da área de produção de Palavras de Paz.
Um sistema de envio mensal a todos os solicitantes com 1 DVD com títulos dos programas de TV, para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!
Todos os meses temos novos programas com esclarecimentos e testemunhos sobre paz estréiam na TV, trazendo testemunhos e palestras sobre paz, gravados em várias partes do mundo. 

Falar de paz é sempre bacana e pode ser uma excelente opção de presente, não é? O DVD traz os programas mensais para você e sua família ou amigos curtirem todos os minutos, sempre e quando quiserem!
Como funciona 
A contribuição é mínima e mensal, apenas R$ 25, para pagamento dos custos de produção e despesas de correio. Com esse valor faremos um fundo para que outros materiais sejam produzidos. Os interessados receberão mensalmente um boleto bancário com o valor que desejarem contribuir na data de vencimento de sua escolha.
Para aqueles que desejam ter outros DVDs para emprestar ou presentear os amigos com uma mensagem que fala direto ao coração, há também a possibilidade de serem enviados mais DVDs ao custo adicional de R$ 10,00 cada um.
Caso esteja interessado em receber os DVDs em sua casa, e ainda colaborar para que novos materiais sejam produzidos, por favor, envie as informações abaixo. Seus comentários e sugestões também são muito bem-vindos. Escreva para palavrasdepaz@gmail.com
Vamos ajudar?
Palavras de Paz é feito exclusivamente por voluntários que ajudam em todo o Brasil. Agora, se você quiser contribuir com a exibição de Palavras de paz no Brasil é muito simples e rápido. Confira as formas de contribuição ou deposite na conta da Sociedade de Apoio ao Conhecimento e Paz Interior no Itaú, ag 0646, conta 66704/-8 CNPJ 05;920.548/0001-73
Se você mora em São Paulo pode doar através da Nota Fiscal Paulista declarando o CNPJ acima.
Até a próxima!
Para incluir, modificar ou cancelar o recebimento de e-mail, escreva para palavrasdepaz@gmail.com
Dificuldade em visualizar, acesse: PALAVRAS DE PAZ em CONTATO