domingo, 19 de dezembro de 2010

Palavras de Paz esta em Rezende

Palavras de Paz esta em mais uma emisora do Rio de Janeiro. A RBM TV - Canal 9 exibirá Palavras de Paz a partir de janeiro. Localizado no sul do estado, Resende é uma das maiores do Rio de Janeiro. Seu território faz divisa com os estados de São Paulo e Minas Gerais.


Resende é um importante pólo industrial, automotivo, metalúrgico, de energia nuclear, turístico e sede do segundo maior complexo militar do mundo, a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a única na formação de oficiais combatentes do Exército no país.

Palavras de Paz também é exibido no Rio de Janeiro na capital e nas cidades de Petropolis, Nova Friburgo e Campos. Verifique a programação, acesse: http://www.palavrasdepaz.org.br/html/tv_programa.html#rj

Palavras de paz celebra 10 anos da fundação da ACESP

O presidente e a diretoria da ABCCom estiveram em São Paulo para homenager Fernando Mauro e a ACESP pelos 10 anos de atividades  no setor.

Associação Brasileira de Canais Comunitários - ABCCOM, foi fundada em 2001 para congregar os Canais comunitários de TV por assinatura ou abertos de todo o território nacional.


 Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) foi criada em 2000. Desde então a entidade representa os canais comunitários paulistas, organiza as ações do setor e promove parcerias em prol do desenvolvimento de cada associado.


A ACESP é a primeira e maior entidade representativa dos canais comunitários do Brasil. É filiada à Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCcom) e mantém relações institucionais com a ABTU (TVs universitárias), ASTRAL (legislativas) e ABEPEC (educativas).

Estiveram presentes na comemoração quase 60 emissoras de TV e alguns programas importantes como STOP, Estação Alegria, Agenda Cultural, etc...


Parabens a ACESP pela justa homenagem.