sábado, 12 de janeiro de 2013

Palavras de Paz na TV na Africa


6.000 pessoas, que conheceram o Palavras de Paz pela TV participaram de um evento recente com Prem Rawat na África
A seguir, um exemplo do poder da cooperação global e que aconteceu na África, onde mais de 6.000 pessoas, vindas principalmente da TV onde assistiram Palavras de Paz, participaram de um evento recente com Prem Rawat.
Em 2009, Dominique Houlet em Paris soube que os episódios em francês do Palavras de Paz eram necessários para serem transmitidos em Benin, mas nenhum estava disponível. A equipe se reuniu e traduziu muitos episódios de TV.
Pessoas na Suíça contribuíram para atualizar seu computador. A linha telefônica foi preparada e o entusiasmo foi alto! Dentro de semanas do lançamento do Canal 3 de Benin, 150 chamadas foram recebidas a cada semana! Alguns vieram de outros países como o Congo, Mali e Costa do Marfim. Acontece que a TV canal está em um satélite que cobre toda a África sub-saariana!
Com Francis Ahore, eles começaram a transmitir em Burkina Fasso, no Gana,
em horário nobre e a um custo muito baixo. É difícil obter financiamento na África – então novamente uma equipe se reuniu e fez pagamento para um ano inteiro de episódio.

Fora de África

Por Jackie Murphy e Katharyne Goshulak

Desde então, mais de 35 episódios foram ao ar em Gana e agora são fornecidas para outros países de língua francesa. Foi surpreendentemente eficiente, sincronizado e direto! Francis atualmente explora maneiras de expandir para o Congo e outros países da África Ocidental. Este é um exemplo real em que onde há uma vontade, há um caminho.
WOPG está dando passos para obter mecanismos e materiais para as pessoas que querem ver Prem Rawat em sua estação de TV local. Há um compromisso para melhorar o suporte e comunicação, respondendo a perguntas, fornecendo conhecimento técnico e explorando novas abordagens para organizar contratos com geração de renda.

Iniciativas de TV e Rádio em Gana, Benin e Costa do Marfim:
Gana: Anteriormente em GTV (Ghana National TV)
Benin: Duas vezes por semana
Costa do Marfim: Muitas estações de rádio FM veiculam uma ou duas vezes por semana em diferentes cidades e uma estação de rádio privada no ar quatro vezes por dia.

Equipe de Suporte Técnico - Pessoas com habilidades técnicas para ajudar a colocar o Palavras de Paz no ar são urgentemente necessárias.
Os pedidos estão vindo da Rússia, Serra Leoa, Madagascar pedindo ajuda para trazer Palavras de paz ao país.
O Grupo de Serviços de Mídia não foi projetado para isso e não tem os recursos para atender esta necessidade.

Quer ajudar, por favor contate-nos