domingo, 9 de maio de 2010

Words of Peace "A canção"

Transformando-se em uma borboleta


Transformando-se em uma borboleta

Despertar é uma metamorfose muito simples.

Surge por causa do entendimento.

Se você for ater em crenças e nunca converter suas crenças em saberia, você nunca irá completar o processo de se tornar uma borboleta.

No entanto, isso é o que se supõe que você seja.
Para muita gente, é como, "O que você está falando, crenças? O que há de errado com crenças?" Não há nada de errado com as crenças.

A crença é como uma vela apagada. Quando você a acende, ela se transforma em conhecimento. Se a crença pode trazer-lhe a conhecer, nenhum dano. Mas se a crença impede o conhecimento, então isso não é bom. Você tem que saber.

Conhecimento é tão diferente. Em crença, não há nada, mas perguntas. Lembra o jogo, os jogos de fingir que você costumava jogar quando era jovem? E a pergunta eram sempre: "Então, agora estamos tomando chá?" Por que não havia chá. "Agora, estamos tomando chá? Agora vamos ter torradas?” E alguém tinha de vir e dizer-lhe:” Tudo bem. Agora nós vamos ter torrada." Esse é o problema com a crença. E no mundo da crença, tudo que existe, é dúvida. Então agora o que está acontecendo? Agora, o que vai acontecer? O que está acontecendo agora? O que é isso? O que é isso? O que é isso? Por que essa pessoa dizer isto? O que você acha que ele disse? "Ta-ta-ta-ta-ta." E todo mundo anda em círculos.

O mundo do conhecimento é contrário a isso. Tudo que você tem são respostas, não as perguntas. Porque você sabe. E é isso que eu quero que você faça, é saber. É por isso que o presente que eu dou é chamado de Conhecimento de si mesmo.
Para conhecer você. Isto é o que você pode fazer. Conheça a si mesmo. Porque o dia que você começar a entender, conhecer a si mesmo,esse é o dia em seu coração começa a se encher de gratidão. Como você já viu a beleza desse dom da vida que lhe foram dadas. É por isso que vem a gratidão. Não é porque alguém lhe disse que você deveria ser grato. Não é porque alguém lhe disse para sorrir. Você sorri porque você realmente encontrou um motivo para sorrir. Você descobriu que mesmo quando tudo está ruim, aqui a essência divina de que ainda reside dentro de você.

Tudo é bom. Bom. O dia em que saúdo dou boas vindas ao par - não evito a decisão do divino para entrar e residir em você, então esse é o dia que você vai dizer a oração mais magnífica. Não em palavras. Esse é o dia em que terei respondido as perguntas que os seres humanos vêm pedindo há tanto tempo.
~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv

Image © Alena Hennessy www.alenahennessy.com

Informações www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/

Palavras de Paz





















www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado no
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/
http://palavrasdepaz.ning.com