quinta-feira, 17 de junho de 2010

Camisetas Palavras de Paz

Para obtermos recursos para a divulgação do programa de TV, que é exibido em mais de 100 cidades no Brasil, fizemos camisetas Palavras de Paz.

Você pode ajudar o programa comprando as camisetas.

As camisetas são vendidas a R$ 30/cada.

Faça sua encomenda da sua camiseta pelo DOAR.

Informações - palavrasdepaz@gmail.com

O um em você

Encontrar esse deus. Que Deus? Não é aquele que vive ali, ou acolá. Aquele em você. Depois, você pode sentir a paz. A tranquilidade. A realidade. A beleza. A simplicidade da vida. Não as complicações. Não as duvidas. Mas a riqueza. A abundância. A preciosidade do que tem sido dado a você. Você já foi abençoado com ele.

Não é que lhe falta qualquer coisa. Você nunca tem. A partir do momento que você veio sobre a face da Terra. Esta viagem - o que você acha que se trata? Lidar? Lidar com seus problemas? Há pessoas que dizem: "Deus testa você." As implicações dessa na minha opinião são muito, muito perigosas. Se Deus testa você, isso implica que ele não conhece. Se o onisciente não conhece - como você vai atuar nestas circunstâncias? É por isso é que um teste é feito. Então, Deus diz: "Deixe-me ver aqui. Eu não tenho idéia do que esse cara faria. Então me deixe testá-lo. "Isto é, na minha lógica, eu não pretendo ser um intelectual. Não tenho a pretensão de ser o comando de todos os escritos e as escrituras. Eu não. Tudo que sei é que em mim, meu pai, meu mestre me deu um dom maravilhoso. O dom do conhecimento. Know-how. Quando fiz isso faz sentido? Quando compreendi que o conhecimento de si é mais importante que todo o conhecimento deste mundo.

Não é diferente do que o relacionamento de um e zero. Se zero vem em primeiro lugar e, em seguida um, fica zero zero, um fica um. Adicionar outro zero, adicionar outro zero, adicionar outro zero, nenhuma mudança. Você pode adicionar milhares de zeros, nenhuma mudança. Adicionar um primeiro e cada zero ganha um significado. Agora, um não fica um. Adicione um zero e torna-se dez anos. Adicione um outro e torna-se cem. Então um mil. E assim por diante, e assim por diante e assim por diante.

Conhecimento de si - em primeiro lugar. E então todo o resto. E esse é o contexto. Caso contrário, tudo o que você é você, e um monte de zeros. E você está tentando descobrir, "Por que há tantos zeros?" O que há com esses zeros - todos os zeros na frente - não significa nada. E você está indo se sentar lá, e me pergunto - por que há tantos zeros? Eu sou eu, e quais são esses zeros? Eles são irrelevantes para mim.

Qual é zero? Zero é uma representação do infinito. E, por si só, não significa nada. Nada, mas tudo. Não existe tal coisa. Mas há.

Você tem que vir em primeiro lugar. Começa com você. Sua compreensão. Sua vida. Sua existência. Sua clareza. Sua música. Seus dedos sobre as teclas que foram dadas a você. Está tocando uma música - não um artista contratado. Está tocando a música. É o sobre a sua emoção que tem que sair. É a sua música. E é o prazer dessa canção significa tudo.

~ Prem Rawat em Miami, 13 de junho de 2010


Leia mais http://innerlink.tv/

Image © Adam Henning

Informações

http://www.palavrasdepaz.org.br/

http://www.wopg.org/

Publicado

http://palavrasdepaz.ning.com/

http://contatonewsdapaz.blogspot.com/